2.88K  13/09/2017 08h17

sou morena, estilo juliana paes, mas minha ppk é escurinha como se fosse de negra, o contraste fica muito feio e morro de vergonha...
Meninas E Meninos, vcs sabem algum metodo pra clarear essas partes?--- pq sei que nao e natural e sim o atrito com o passar dos anos e quero minha cor de volta

elas perguntam
7 6
eles respondem
12/09/2017 07h35
Homem de verdade nem vai ficar reparando nisso.
Porém se for uma bichinha encubada vai até fazer uma cara estranha
anônimo
13/09/2017 03h22
Da minha namorada é assim! É rosa, e vai ficando preto. Tipo um degradê kkk

Rosinha é mais bonitinha mesmo. Mas acho desnecessário, pode ter certeza que isso não vai mudar nada.
anônimo
11/09/2017 11h28
Isso é normal. Relaxa.
Procure um médico.
anônimo
11/09/2017 11h24
Manda foto pra ver se é feio mesmo.

Acho que não tem nada de mais, isso é neura sua.
11/09/2017 11h27
Quer sua cor de volta né? Faça clareamento... Kakkakakakakaka deixa tudo moreninho lá Juliana Paes kakakkakakakakaakkakaakakak
Vai acabar com o constraste. Ohhhh
anônimo
13/09/2017 02h25
passa em um dermatologista para ele te receitar algum remedio ou até mesmo cremes
você passar coisas das quais não sabe como seu corpo reagir pode te dar um problema muito grande de pele ainda mais perto da sua vagina e isso pode piorar ainda mais a situação
elas respondem
anônima
11/09/2017 11h31
Acho q nenhum cara repara nisso não mas se te incomoda usa um sabonete para esfoliação e depois do banho passa um creme de camomila ou de flores de algodão e lavanda vai ajudar a pele a renovar mais rápido e vai diminuir a cor escura.
13/09/2017 08h17
Sabe, esse negócio de ficar preoucupando com a cor, o formato,isso e aquilo do nosso corpo é um saco.

Esse texto não é meu e faltam partes por causa dos caracteres, mas passa a mensagem:

Amamos mulheres! Desde que elas se depilem totalmente a ponto de não parecerem adultas. Sim, vaginas eternamente jovens são ovacionadas. Nenhum pelo! Que nojo mulher com pelo! Mulher tem pelo? É sério? Depilação com cera, por favor! E finge que não dói.

Amamos mulheres! Essas divas. Mas parto normal, não. Vai estragar o brinquedinho? Vagina de cocotinha, lembra? Vagina de cocotinha não é capaz de colocar uma criança no mundo. Cirurgia, por favor!

Amamos mulheres! Com peitos durinhos. Põe silicone, ué! Uma cirurgia a mais, uma a menos, não faz diferença. Peitos que jorram leite pra alimentar um bebê? Isso existe? Com tanta latinha na farmácia... Não, amamentar, não. Que pretensão é essa de poder produzir o alimento do seu filho? Seca, leite. Você não consegue. Peito é pra fins sexuais. Apenas. Servidão.

Amamos mulheres! Que nojo de menstruação... Mulher menstrua? Sangue? Ai, vou desmaiar. Esconde esse absorvente. Shhhhh. Ninguém pode saber que sai sangue de você todo mês. Tem jeito de não menstruar. Vai! Faz isso! Que nojo! Hormônio pra dentro. Tá tudo bem.

Amamos mulheres! Mas essa vagina não é igual ao do filme pornô. Vai lá! Tem cirurgia íntima! O Brasil é recordista mundial em cirurgias íntimas femininas. Uma cirurgia a mais, uma menos... Mais uma dose de cirurgia, por favor. Labioplastia ou ninfoplastia. Ninfo. Aproveita que também existe clareamento anal. Tudo rosinha. Ninfo. Rosinha. Sua vagina não serve. Nem seu ânus.
anônima
11/09/2017 11h35
Vai na dermatologista ela vai te passar alguns ácidos. Não sei de nenhum método caseiro que clareie.
anônima
11/09/2017 12h22
Joga no youtube que vai aparecer varias receitas
anônima
12/09/2017 04h56
Existe clareamento vaginal a laser, acho que deve ser o melhor método.
13/09/2017 02h22
Usa Azelan creme.