Exemplo: Você está chateado com um colega e desabafa com a namorada.

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
20/12/2023 19h28
Claro que não, em um relacionamento é importante ter transparência, se meu namorado não está bem eu vou querer ser a primeira pessoa a ficar sabendo para tentar ajuda-lo.
anônima
20/12/2023 19h28
Não, confiar no parceiro é o mínimo né.
anônima
20/12/2023 19h34
Se você não pode confiar na sua própria namorada então não é um bom relacionamento.
Relacionamento amoroso é pautado na responsabilidade e confiança.
É pra você se sentir sempre confortável de expor seus pensamentos, seus desejos e seus anseios para assim os dois trabalharem unidos para manter uma relação estável e saudável.
É necessário diálogo para superar momentos difíceis, se não o relacionamento padece, você acumula suas tristezas pessoais e a sua mulher fica sem entender por qual motivo você está assim, achando inclusive que o problema é ela.
21/12/2023 12h04
Jamais! Relacionamento é a base de companheirismo e amizade se não tiver isso no relacionamento, melhor nem dar continuidade. Eu desabafo muito com o meu a ponto dele ter se incomodado no início e joguei essa real pra ele. Demonstrar fraqueza no meu ver é esconder os sentimentos por medo.
eles respondem
20/12/2023 19h31
sim. É fraqueza., Elas dizem que gostam que homens façam isso, mas não gostam
anônimo
20/12/2023 19h26
Claro que não. Se não pode se abrir com sua mulher, pode se abrir com quem?
anônimo
20/12/2023 19h42
Sim.
anônimo
21/12/2023 12h06
Sim, é lixo de homem
anônimo
22/12/2023 05h04
Não é. Isso é companheirismo, confiança nela.