Foge um pouco da "regra", vejo que algumas mulheres têm amigos mais homens, isso pode dizer algo sobre a personalidade ?

eles perguntam
6 1
elas respondem
anônima
11/09/2017 12h20
No meu caso, acho os homens mais divertidos, sinceros... Assim como a colega ali, gostos em comum como games, animes, futebol... ajuda muito entrar para o ciclo social masculino.
Tudo tem exceções, mas as mulheres em sua maioria têm assuntos superficiais, ligam demais para a aparência e vivem falando das outras pessoas.
No meu caso, não gosto muito desses assuntos e acabo me dando melhor sendo amiga de homens do que de mulheres.
Se você perguntar alguma coisa para um homem, ele vai ser sincero, a mulher vai ficar remendando as respostas, pois são invejosas ou não querem magoar.
Se perguntar para um homem sobre o carinha q tá ficando, por exemplo, se ele achar que o cara não quer nada sério, ele vai responder assim: só quer te comer. Se perguntar para uma mulher, ela vai responder assim: talvez seja só coisa da sua cabeça, vê aonde vai dar. Kkkk
anônima
11/09/2017 11h44
Eu tenho mais amizades com homens mas é porque eles só me veem como amiga mesmo nada mais.
Até prefiro ter amizade com homens porque entendo um pouco mais sobre eles, conversamos sobre tudo e eu tenho gostos que se parecem mais com os deles (jogos, livros, animes etc.)
11/09/2017 12h58
Eu nem tenho amiga mulher, só homem. Me identifico com eles. Não sei explicar pq, mas me dou bem com eles.
anônima
11/09/2017 13h28
Minhas amizades costumam ser meio a meio
Não quer dizer nada
Gosto de ter amigos diferentes
anônima
11/09/2017 13h31
É difícil eu me dar bem com uma guria, pelo menos pessoalmente... acho a maioria muito falsa (do tipo que fala de vc pelas costas) e invejosa. Mas na internet já conheci muitas meninas legais. Os meninos pessoalmente são mais legais e atenciosos e me tratam melhor, eu acho. Mas os amigos homens muitas vezes sentem vontade de pegar a amiga. Hashuashuas
anônima
11/09/2017 13h49
Eu tenho mais facilidade para fazer amizade com homens. As mulheres geralmente não vão com a minha cara.
eles respondem
anônimo
11/09/2017 13h25
Normal. Acontece