26 anos, me considero bonito, nunca namorei antes (não tenho trauma de ex), concursado, família estruturada (convivo bem com meus pais e meu irmão), carro próprio, me visto bem, cuido do meu corpo, etc

Será que só estou sozinho por falta de iniciativa? Devo chegar junto nas mulheres que sinto que me dão bola? Fico com medo de incomodar, de ser incoveniente. Me ajudem

eles perguntam
11 10
elas respondem
21/12/2023 11h50
Tem que ver o que tem afastado as moças de vc se é um comportamento ou algo a mais que ñ está conseguindo identificar talvez. Tente descobrir conversando com os mais chegados pedindo a opinião deles que já te conhece e tente sim ser mais ousado se aproximando das garotas. Nunca inicie uma conversa dizendo essas coisas que disse aí que é concursado e tal para não parecer exibicionismo. No mais, seja carismático, educado e procure fazer a diferença coisas que vc ñ vê muito os homens fazendo para se destacar.
anônima
21/12/2023 01h32
Se ficar só dentro de casa nunca vai namorar
20/12/2023 22h21
Com certeza! Falta de iniciativa
anônima
20/12/2023 22h11
O cara que toda mulher quer namorar só pode ser o mais genérico o possível. Pense sobre isso.
20/12/2023 22h14
Falta de iniciativa! Com toda certeza é isso. Nós mulheres, no fundo, valorizamos mais os homens que tomam a iniciativa.
21/12/2023 11h56
Falta de iniciativa.
anônima
21/12/2023 01h33
Você acha, mas nenhuma mulher acha. Por isso está solteiro.
anônima
20/12/2023 22h11
Eu acho o Tinder (se souber usar) uma boa pra conhecer novos(as) parceiros(as).
20/12/2023 21h27
É, tem que chegar nas minas.
20/12/2023 21h20
com certeza é falta de iniciativa
anônima
20/12/2023 21h09
Pode ser falta de hobbies e interesses
eles respondem
21/12/2023 11h55
Fico com medo de incomodar, de ser incoveniente.

Matou a charada. Medroso assim vai te restar esperar que caia namorada do céu.

É preciso coragem para ser feliz.
anônimo
20/12/2023 20h57
É falta de atitude, até caras feios que chegam acabam pegando mulheres bonitas.
anônimo
20/12/2023 21h27
Mostra o que vc tem no Instagram, sai postando foto do seu carro, e saia para lugares legais tanto pra comer como se divertir.

Poste tudo no instagram, vai comer em lugar bonito posta etc.

Vai aparecer mulher te mandando solicitação e curtindo suas fotos.

Tenho amigo q faz isso, e da certo.

Mas ter atitude é melhor, acima é só pra te mostrar q n adianta ter se ninguém sabe q vc tem, se vc quer atrair pelo q vc tem
20/12/2023 21h31
Elas só vão querer um cara assim depois dos 35 amigo.

Nessa fase dos 20 e poucos você só precisa ter 3 coisas pra se dar bem:
1 veiculo
Muita lábia
E uma pica grosa
21/12/2023 01h27
Você não é ninguém.
anônimo
20/12/2023 22h15
Você não tem jeito
anônimo
20/12/2023 22h14
Acho que vocês levam mulheres muito a sério a este ponto, eu penso se não gostar tudo bem, se deu vácuo e etc acontece, daqui três dias nem lembrar vai.
20/12/2023 22h11
O que toda mulher quer é um traficante cafajeste, não um frutinha.
20/12/2023 22h11
kkkkkkkkk puts cara, voce é medroso. Vire homem e tenha atitude de homem.
20/12/2023 22h07
Me coloco meio nesse mundo, ha muitos pontos bons que posso citar sobre mim mas para resumir e cada caso é um caso mesmo, eu não desejo me envolver por um período que está sendo longo rs, posso me envolver muito fácil, acredito que a moça ao meu lado estaria muito feliz até porque eu e ela seríamos 2 em 1 rs.
Mas por outro lado se fizesse certas coisas penso que posso ter arrependimentos futuros, princípios. E para responder certas mulheres trair não é de todo homem nunca.