Não tô falando de atrair com conteúdo, nem papo, nem comportamento. Eu tô falando de um sujeito com estatura baixa, andando sério, na rua. É impossível para um sujeito desse flagrar mulheres olhando a aparência dele na rua?

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
11/09/2017 12h12
se vc quer varias mulheres ao longo da sua vida e ser ativamente sexual acho dificil.
Agora se procura uma só companheira, ai e mais facil... pq geralmente quem esta do seu lado inevitavelmente gosto dos seus defeitos
anônima
11/09/2017 12h26
Você é do Nordeste? Aqui tem muito cara dessa altura ou até menor que 1.62 as vezes. Realmente você é considerado baixo pra altura de um homem, mas eu já vi caras menores que você casados e namorando. Não é porque você é baixo que você vai morrer sozinho. Deixe disso, mas acho que por causa da sua altura você já pegou um complexo e ficou muito inseguro de si. E insegurança dá pra ver logo no semblante de uma pessoa, e isso que fode. Você é baixo mas não chega a ser um anão, uma guria da faixa de 1.50 pode muito bem se interessar por você. Existem mulheres menores que você, lembre-se disso. Eu tenho 1.63, namorei um cara baixo de 1.70 e outro mediano de 1.77, tamanho não é tudo. Você tá exagerando.
11/09/2017 12h06
Improvável
eles respondem
anônimo
11/09/2017 11h55
É mais difícil sim, mas não impossível.

Desenvolva o intelecto e atraia-as com o charme da inteligência.
11/09/2017 12h11
Que isso toquinho. Claro que vc pode arrumar um jeito. Normalmente atletas olímpicos estão beirando exageradamente 1.70m bom mesmo é serem pequenos. Vc tem esperança ainda de ser conhecido por sua aparência física. Mas não se deprime por ausência disso hein. A vida é muito mais que estética.
anônimo
11/09/2017 12h30
Depende, ser for um cara bonito.
11/09/2017 12h34
É mais difícil, porém o mesmo pode desenvolver outras área pra conseguir ser atraente...o físico é uma delas. O lado intelectual e profissional dizem muito também..

Enfim, ele deve fazer o que qualquer outro homem deveria, porém tem esse "problema" da altura...mas é contornável.
anônimo
11/09/2017 12h58
Impossível não é