continuar no relacionamento, só pelo prazer de se relacionar e comer a menina ali, só q então a menina começa a se abrir demais pra ele dizendo q o ultimo relacionamento q ela teve levou mts chifres e foi enganada demais e se frustrou mt com as mentiras, e o cara me disse q ele ficou um pouco com pena dela por ele ta só enganando q na real aquilo ali nunca foi verdade, mas disse q a menina parecia tão triste com essas questões q ele n queria dar um fora tão forte nela.

Qual conselho vcs dariam a ele pra dar um fora de forma gentil na menina? Msm q ele n vá acabar de imediato.

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
20/12/2023 23h36
Melhor dar o prazer de acabar do que continuar, ele faria um grande favor a ela acabando.
Fala que não tem jeito com isso, que ela merece coisa melhor, deveras merece e que deseja que ela seja feliz com outro e termina, diz que não quer magoar ela e por isso escolheu ser sincero.
Não mentiu em nada e ainda deu um fora pelo próprio bem da moça.
anônima
20/12/2023 23h42
Ele deve falar a verdade mas que ele seja educado
20/12/2023 23h44
Sumir, não presta mesmo, vai fingir q presta por quê? Pelo menos ela desilude e procura alguém decente!
Não vejo problema nenhum em uma pessoa escolher não assumir um compromisso, mas é muita falta de caráter não deixar isso claro e ficar enrolando alguém, sendo q existem pessoas com o mesmo intuito e q não precisariam ser enganadas, é só ser sincero(a).
anônima
21/12/2023 00h17
Melhor falar a verdade.
eles respondem
20/12/2023 23h34
Não existe fora gentil.
20/12/2023 23h37
Isso é falsa empatia, no fundo ele não se importa, provavelmente até sente mais vontade de tirar uma com a cara dela.