Então, hoje foi o dia mais engraçado e mais constrangedor de toda a minha vida kakakakak. Eu estava conversando com um cara pelo zap, que eu tinha conhecido no hotel da praia que fui e foi bem rápido, até então a gente só se falava por mensagem. Com o passar do tempo eu desistir de conversar com ele só por mensagem e parei de conversar com ele. Quando foi hoje meus pais simplesmente decidiram ir para o mesmo hotel que eu conheci o cara( eu tinha certeza que eu iria encontrar ele e foi o que aconteceu). Foi horrível, eu tava tentando me esconder dele kakakakaka (atitude infantil, eu sei), mas eu entrei em pânico porque eu não sei conversar com o sexo oposto, minha mãe me forçou a parar de me esconder e foi aí que eu me encontrei com ele. A única coisa que eu disse foi: OI e MEU DEUS ele também ficou sem reação( conversar por mensagem é bem mais fácil do que pessoalmente). Eu só queria ser mais comunicativa e menos tímida, eu juro que sou legal o problema que a minha timidez e ansiedade me impede de fazer muita coisa.

elas perguntam
3 0
eles respondem
20/12/2023 23h42
Só imaginar que é alguém da sua família
anônimo
20/12/2023 23h42
E por que você iria querer fazer isso?
21/12/2023 01h24
kkkkkkkkkkkkkk Oi, Meu Deus! kkkkk eu queria ter visto isso. Olha, se isso te atrapalha, então voce tem que se colocar nessss situações e ir tentando aos poucos