Quando um casal está em crise por outros motivos (particulares) e acaba abalando a relação e se afastando por esses motivos por estar triste. O que vcs fariam?

elas perguntam
4 3
eles respondem
11/09/2017 13h45
Muito simples.
Pega essa receita aí.
Menos com menos é?
Onde é mais fácil encontrar forças?
Pessoas que passam por lutas são mais fortes?
Onde mais aprendemos; nas alegrias ou dificuldades?
Quando alcançamos algo; após sofrer ou quando conquistamos?
Pra que serve um casal?
Quais foram as promessas que vcs fizeram um ao outro?
Problemas individuais devem ser resolvidos particularmente ou com a ajuda do parceiro?
Qual é o tamanho do problema? É possível parcelar de várias vezes e resolver aos poucos?
Quando chega a crise; abandonar o barco é a solução?
Que aprendizado tiramos do sofrimento?
Ei. Sente aqui. Vamos conversar. Como chegamos até aqui?
Quando lutamos juntos tivemos mais êxitos ou hesitos?
...
Resolvam essas questões e serão salvos.
O companheirismo serve para os momentos onde ninguém mais acredita que algo pode funcionar.
E chegar ao fundo do poço pode parecer algo ruim, até que comecem a cavar mais e achem uma fonte.
Não importa se o copo está meio cheio ou meio vazio, o que vai valer é a substância dentro dele.
Fui.

Obs: arrumem um momento pra transar...num motel se possível. Fora de casa
11/09/2017 14h26
Arrume outro.
anônimo
11/09/2017 14h37
Não se entreguem e vençam juntos.

Lutem para sair desta crise, perdoem-se se for o caso e aproximem-se.

Quando há vontade de sair da crise, é possível.
anônimo
11/09/2017 15h56
Só te falo uma coisa , fingir que está tudo bem para não magoar não resolverá nada.
elas respondem
11/09/2017 13h40
É preciso muito amor entre vcs para superarem isso.
Se não, nada feito.
anônima
11/09/2017 13h22
Edit 1.: já conversamos sobre isso, mas visivelmente estamos abalados com coisas que aconteceram com cada um de nós nos últimos meses. Não conseguimos se animar por ambos estarem desmotivados.
11/09/2017 16h21
Paciência....