16.2K  25/10/2017 21h11

Ele só me deu um anel de compromisso no início do namoro, e no dia dos namorados outro presente ... Mas depois disso ele nunca mais me deu nada ... Eu pelo contrário sempre compro um presente ...
Ele me disse ha uns 2 meses que iria comprar um presente pra mim ... So que foi assaltado e comprou um ceular , agora usa uma desculpa que ta pagando esse celular Só que toda hora aparece de roupa nova .. Semdo que eu sempre compro chocolate, faço uma carta , mas ele não. ..
Eu disse que não ia mais presentiar porque ele não me presenteava ... Mas até agora nada mudou

elas perguntam
4 9
eles respondem
anônimo
11/09/2017 14h03
Presente é legal em das especiais como aniversário e dia dos namorados.

Porque você fica dando presentes, esperando receber?! Aí não ganha e acaba se chateado.
anônimo
11/09/2017 14h04
Eu nunca fui de ficar dando presente e isso não atrapalhou nenhum relacionamento.

Eu tento melhorar, mas como sou desapegado de coisas materiais, essa de ficar comprando coisas nunca foi muito a minha característica.
11/09/2017 14h02
Cada pessoa é de um jeito.
O que vcs precisam fazer: sentar pra conversar e descobrir como o outro gosta de fazer as coisas.
Ah amor...quando seus amigos fazem aniversário, vc gosta de dar parabéns?
Quando sua namorada conquista algo, ou faz sei lá o que, vc sente vontade de presenteá-la pela vitória?
Amor...vc gosta de vermelho ou preto?
Gosta de batata frita ou churrasco?
Amor...o que vc pensa sobre velórios? Vc acha que é importante fazer ou enterra direto?
Qual sua opinião sobre o empoderamento das mulheres, amor?
Ei. Quando a gente tiver um filho, vc vai ajudar a cuidar de tudo né?
Amor...o que vc ssbe sobre os efeitos de um anticonceptivo no corpo da mulher?
Ei gatão. Vc costuma dar presentes pra pessoa que vc gosta?
Ei amorzao...vc gosta de dormir até tarde ou prefere levantar cedinho?

Enfim....quando há um relacionamento, as pessoas dialogam e vão descobrindo coisas que o outro gosta ou não. Assim, as surpresas no decorrer do namoro ou qualquer outra coisa vão diminuindo.
Vida longa ao Rei.
Fui.
25/10/2017 15h38
Eu dava um monte de presente pra minha namorada, compensando a minha ausência e vontade de dar atenção pra ela.
elas respondem
anônima
11/09/2017 14h44
Use o dinheiro do chocolate e o tempo que usa pra fazer cartas pra ir no salão fazer uma hidratação no teu cabelo, não vai se arrepender!
11/09/2017 13h56
Barrrafgab
11/09/2017 13h59
Normal, ele te ama e queria te retribuir ou agradar, só que muitas vezes tem outras responsabilidades e acaba não sobrando dinheiro. Você deveria se preocupar com o modo que ele te trata ao invés de ser fútil.

Já pensou se as roupas novas seria a mãe que da? Homem não gosta de ficar falando e ainda mais se sentir pressionado, se ele não tem, não te agrada, simples!
Pare de ficar dando presente com intuito de receber de volta.
11/09/2017 15h03
Quando fizer algo, faça de coração.
Sem essa de esperar em troca.
Valeu ? ;)
25/10/2017 16h29
Tem gente que é assim mesmo só da presentes em datas comemorativas, pode ser também porque ele foi criado assim e a família dele tem o costume de dar presentes apenas em datas comemorativas.
anônima
25/10/2017 16h31
nem fale , ele ainda não é pior que o meu ex... que é capaz de dar feliz aniversario por telefone e nenhummmmmm presente
25/10/2017 16h43
Pelo menos ele te dá atenção já eu não posso dizer o mesmo
anônima
25/10/2017 19h55
Mto simples. Tenha um namorado rico e que ache que coisas materiais te prendam a ele.
25/10/2017 21h11
Eu me identifico com ele. Acho tão chato esse negócio de presente, e vc ao msm tempo que gosta de dar sempre presente cobra a ele o mesmo e eh mais chato ainda. Aceite o jeito dele, ele não vai gostar menos de vc pq não te dá presente. Isso é bobagem. Valoriza o dia a dia.