"Oi, fulano. Não me leve a mal, mas eu gostaria de te fazer uma pergunta. Posso?

Ele - "Sim"

"Você tem interesse por mim?!".

Pronto, mistério resolvido! rsrs
11/09/2017 20h14
Por este site, vê-se que a maioria das mulheres não conhecem uma boa parte dos homens e ficam generalizando.

Não tem como, os caras são diferentes como as meninas também o são. Tem homem que é extrovertido e mete conversa com toda a gente (e meninas... a ver se alguma cai), tem extrovertidos que tremem quando é aquela menina, tem introvertidos que não tremem e têm introvertidos que é difícil desatar.

Como já alguém disse, a única forma certa é chegar nele e: "Oi! Você tem interesse em mim?"
11/09/2017 14h05
Passa o tel dele. Eu pergunto pra vc. Manda ae.
anônimo
11/09/2017 15h31
Se ele for um cara mais experiente, não irá deixar estampado na testa " Quero você", ele vai chegar de forma sutil, percebendo as aberturas que você der a ele, e também esperando seus sinais de interesse !
anônimo
08/06/2018 21h15
Se ele se preocupa com você, se ele faz questão de incluir você nas conversas, se ele te faz elogios ou agrados sutis...pode ser um grande indício.
elas respondem
anônima
11/09/2017 15h09
Eu concordo com @Heidi.
Quem está interessado, não quer ser dúvida, quer ser certeza. Ele demonstrará Interesse e ficará claro para você.
No que ele estará interessado, já é outra história.
anônima
11/09/2017 14h25
Se tem dúvida em relação a pessoa, ela não ta interessada. A gente sente quando é a priori do cara. Pelo menos naquele momento.
11/09/2017 20h09
Descreva a situação de vcs.
anônima
11/09/2017 14h12
Se ele te elogia, manda mensagens sempre, fica enciumado quando te ver com alguém, quando conversa com vc senta muito perto.
anônima
08/06/2018 21h13
Se ele te responde