Eu sei que aqui ninguém transa, mas vai que aparece alguém. Kkkkk

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
21/12/2023 08h38
Atenta.
Ainda não tive uma completa, mas tive 2 noites de carícias, amassos e esfrega-esfrega maravilhosas. Foi uma delícia, somos bem amigos e bem conectados, tamos num processo de namoro agora e na cama não foi diferente. Muuuita conexão. Ninguém gozou, mas saíram os 2 satisfeitos.
anônima
21/12/2023 08h44
Apenas nos meus melhores sonhos.
21/12/2023 09h46
Não tive
anônima
21/12/2023 09h56
Ai foi ontem...
eles respondem
anônimo
21/12/2023 06h55
Ainda há pureza em mim.
21/12/2023 07h09
Uma que durou uma hora pra mais eu acho, que a janela estava aberta e a lua estava brilhante.
21/12/2023 08h26
Um dia que a minha ex namorada tinha cortado o cabelo, eu sei, parece aleatório, kkkk, mas deu um tesão enorme , acabamos transando no meu quarto, foi muito intenso.

Depois nos atrasamos pra aula do cursinho que fazíamos juntos e ela teve que tomar a pílula do dia seguinte.
21/12/2023 09h45
Rapaz, uma delas foi no escuro e a outra a gente tinha tomado umas no bar e estava no quarto do meu primininho como visita e nem se ligou que alguém podia entrar, mas ela fez o melhor oral e a gente transou muito, da cabe ficar batendo na parede e ter gente do outro lado. Impossível ninguém ter ouvido kkk