Ontem teve uma pizzaria minha amiga me chamou eu sou uma pessoa mais tímida no meu canto,já meus amigos é bem extrovertido sabem conversar etc eles até cantaram no karaokê eu gostei que teve um momento que não me senti muito bem pois a irmã da minha amiga estava conversando comigo e eu não queria então meus amigos notaram inclusive minha amiga e me colocaram em outro lugar da mesa meus amigos foram bem bacanas comigo e me cuidaram muito bem pois eu não falei quase nada lá em fim é bom ter amigos que te acolham e entende sua situação por ser tímida

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
21/12/2023 06h33
E trouxeste-me uma fatia de pizza?
21/12/2023 09h30
Ninguém quer saber
elas respondem
21/12/2023 06h43
Sei que não pediu, mas o conselho que te dou vindo de uma pessoa que era muito tímida, que gagueijava mais do que tudo de nervoso, faltava saliva na boca, mãos trêmulas, visão turva:
Saia desse casulo aos poucos, hoje, você têm seus amigos, amanhã, parte deles casam, vão trabalhar fora, morar em outro estado ou país...
Você se sente confortável por estar sendo acolhida, depois vai perceber que eles tem pena.
anônima
21/12/2023 06h54
Voce não é mais criança para agir como uma, cresce, faça um esforço. Hoje voce tem amigos que te acolhem e te ajudam, mas eles vão fazer suas vidas e acabar se afastando de você.

Então trata de fazer algo por voce propria, para de ser tão acomodada e infantil.