O que facilita esse a chegada deste momento pra você? Um toque, um beijo.........

elas perguntam
2 2
eles respondem
11/09/2017 14h35
Nada mais gostoso do que ver a cara de satisfação da parceira. Eu acho que qualquer um goza gostoso vendo a mulher gozando em cima dele rs
11/09/2017 15h54
Momento único. kaakaa
elas respondem
anônima
11/09/2017 16h12
Olha para mim é um momento único, maravilhoso, gostoso, prazeroso ao extremo. É o momento em que você esquece tudo ao seu redor e so quer aproveitar aquele instante de prazer.
Eu amo preliminares cheias de beijos, toques, brincadeiras pelo corpo todo, ouvir meu parceiro dizer que me ama e que mr acha gostosa me ajuda muito a chegar no clima perfeito depois sentir ele colocando de um jeito gostoso termina o trabalho...