Na segunda conversamos por chamada e eu dei ideia da gnt essa semana ir num espetáculo de natal que esta tendo aqui na cidade. Ela aceitou mas claramente não ficou empolgada com isso (ela não curte mt essas ocasiões com mt gnt). Desde então ela nem tocou no assunto. Ai to pensando em ir hj ou amanhã com meu melhor amigo msm. Vacilo isso?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
21/12/2023 08h02
Já convidou mas ela nem se tocou né?? vá com seu amigo mas avise antes. Amo de paixão este tipo de espetáculo, sempre que posso eu vou, com o namorado ou sem.
Wy-
21/12/2023 08h18
vc nasceu colado com ela?
21/12/2023 11h06
Eu não acho já que ela não curte não vejo problema. Namorados não tem obrigação de marido e mulher de ficar deixando de sair por causa do outro. Conversa com ela de uma maneira delicada já que ela pode interpretar de outra forma.
anônima
21/12/2023 12h35
Vocês não nasceram grudados.
eles respondem
21/12/2023 08h03
Faltou sensatez da sua parte em saber que ela é mais caseira ou introvertida e mesmo assim convidá-la pra tal evento.
Ela fez um esforço em aceitar o convite e você quer dispensá-la, sem valorizar o esforço que ela te cedeu...

Converse com ela. O vacilo começa em pensar fazer as coisas pelas costas.
21/12/2023 10h56
Combinado não sei claro.
21/12/2023 11h41
Imagine namorar uma pessoa que não tem vontade de fazer coisas com você, deve ser triste
21/12/2023 11h46
Chega na tua mina, manda o papo: vai comigo ou não, tilápia? meu amigo calabreso vai também. Vamos?