Ela e o namorido são gente importante na cidade, são novos, bonitos. Eles têm o mesmo trabalho. Daí ela descobre que ele tava ficando com uma estudante. Achou a menina e a fez ser demitida do trabalho, que é onde eles trabalham e continuou com o cara. Perguntas: acham que os homens gostam de uma mulher inferior a eles? E cadê o emponderamento feminino nesse caso?

elas perguntam
8 6
eles respondem
21/12/2023 08h41
acham que os homens gostam de uma mulher inferior a eles?
Muitos gostam, talvez até seja a maioria.

E cadê o emponderamento feminino nesse caso?
Nesse caso está claro que não existiu.

Eles são pessoas importantes, quando há poder envolvido há muita hipocrisia e muito sapo a ser engolindo.
Ela sendo mulher provavelmente se separando sairia desse círculo de poder, então prefere se subjulgar a isso pra continuar a ter status. Isso é muito comum na sociedade.
anônimo
21/12/2023 11h05
[acham que os homens gostam de uma mulher inferior a eles? E cadê o emponderamento feminino nesse caso?]

A mulher moderna que é burra, ela acredita que o homem vai preferir ela pq ela tem tal cargo ou tal faculdade. Já falei mil vezes que não funciona assim.

Não existe atração do homem pelo dinheiro ou cargo de uma mulher. Vc pode falar 9 línguas, ser a CEO da nasa que não vai mudar em nada na atração.

O homem julga outras coisas na mulher.

Agora claro que o homem gosta de mulher inferior a ele. Se não fosse assim, vcs mulheres n teriam nem chance com um homem rico ou bem sucedido.

A mulher procura um homem acima dela, mas o homem só tem a disposição as mulheres que estão abaixo dele. E ele somente estará na posição de dominante se ele for melhor do que ela.

Sobre empoderamento: mulher só fala isso pra homem pobre, pro homem rico ela faz tudo o q ele quer
21/12/2023 08h34
Tem mulher que gosta de ser feita de trouxa mesmo, gosta de sofrer com traste.
21/12/2023 10h48
Tem gente que gosta de se fuder.
Não gosto de ninguém inferior. Não olho para as pessoas desta forma.

"E cadê o emponderamento feminino nesse caso"?
Ela fez o que ela queria, mesmo não sendo bem aceito.
21/12/2023 09h46
"acham que os homens gostam de uma mulher inferior a eles?"
É mais o oposto,mulheres querem homens "superiores" a elas.Uma mulher geralmente quer um cara mais alto,mais forte,que ganhe mais,etc

Para provar meu ponto,homem nenhum recusaria avanços sexuais de uma mulher que seja superior a ele.

" E cadê o emponderamento feminino nesse caso?"
Ser corno e trouxa nunca foi exclusividade dos homens,todo ser humano passa por esse dilema.Para com essa tara de "empoderamento" e trate ela como ser humano.
anônimo
21/12/2023 09h39
Ele tem o CHAD PASS, ele pode.
21/12/2023 09h40
Primeiro que esse papo de namorido já é bizarro, ou tá namorando ou não tá.
21/12/2023 11h08
Inferior a eles em que sentido? Não entendi
elas respondem
21/12/2023 08h41
Essa aí adora ser feita de trouxa!
Tá dando o aval pro cara meter a gaia nela de novo.
21/12/2023 09h41
Homem assim, gosta de mulher fácil de manipular e diminuir a mulher pelo ego.
anônima
21/12/2023 08h40
Empoderamento neste caso é a mulher continuar com o cara e burra seria entregar de bandeja para a amante estudante. E o fato dela ficar com ele não significa que seja inferior, bem ao contrario.

Nem tudo é branco no preto.
21/12/2023 09h46
Falta de amor próprio dessa moça
21/12/2023 11h06
Como as pessoas gostam de julgar sem estar por dentro de todos os fatos, se ela perdoou e continuou com o cara ela tem os motivos dela, quem somos nós pra julgar que ela é trouxa que gosta de sofrer, ser manipulada...
Quem vai se beneficiar ou sofrer com as consequências dessa decisão, é ELA, as pessoas gostam de sofrer pelo outros, tem muita coisa que pode estar envolvida que não sabemos
21/12/2023 11h07
Ridículo o papel dessa sua amiga, é traída, vai tirar satisfação com a amante, e continua com o marido. Na certa vai ficar com a cabeça cheia de galho