Você ele trabalham fora de casa.
Você a (mulher)
Lava as roupas (com ajuda dele).
Cozinha..
Arruma a cama.
Homem (seu esposo)
Lava a louça.
Lava o banheiro
E faz faxina na casa.

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
21/12/2023 09h22
Eu preferiria que ele ficasse com a comida
anônima
21/12/2023 09h13
Sempre morei sozinha e estou acostumada a não ter muitas regras. Quando me casei também não precisei ter nenhuma responsabilidade e confesso que gosto disso. Só comíamos fora e tínhamos uma pessoa que cuidava da casa, assim como tenho hoje. Não curto cuidar de casa, gosto de fazer algumas coisas, mas quando tenho vontade.

Se for para eu casar e ter que ficar com barriga no fogão e esfregando chão prefiro me manter na vida que tenho.
anônima
21/12/2023 09h14
Não caso com homem que não pode pagar empregada
anônima
21/12/2023 09h21
Com certeza não.
21/12/2023 09h31
Aceitaria estando sem opção, pq minha meta é contratar alguém pra fazer tudo isso qd casarmos, odeio fazer serviços domésticos!
eles respondem
21/12/2023 09h07
Acho interessante fazer acordos e dividir as funções. Mas, na prática os dois têm que ter noção do que precisa ser feito e fazer, sem seguir um padrão.
anônimo
21/12/2023 09h31
Eu acho que essa divisão de trabalhos domésticos é uma questão superada, a menos que o homem tenha rabo e viva em cima da árvore.
Quanto a pagar empregada, isso é uma besteira terceiro mundista colonial. Em países desenvolvidos, só pessoas extremamente ricas têm empregados domésticos, a classe média limpa a própria privada.
No Brasil, só é possível porque a gente criou uma classe de sub emprego permitida pela própria CLT que os fazuele tanto amam.