No estilo de Romeu e Julieta...

Imagine um namoro ou um casamento dentre um homem de família esquerdista humanista ateu e uma mulher de família direitista conservadora e/ou bolsonarista cristã (ou não), ou de uma mulher esquerdista e um homem de família direitista conservadora e/ou bolsonarista cristã (ou não).

Se você fosse pai ou mãe, você seria contra ou permitiria?

eles perguntam
6 4
elas respondem
11/09/2017 15h55
benoitvorlefe
Foda-se, Lara. Por favor, morra de câncer. Não chorarei se milhares de mulheres forem exterminadas por serem mulheres ou morrerem de fome. Não me importo com os sentimentos das mulheres. Tenho muito orgulho de não ter nem uma amiga mulher

benoitvorlefe - Para Holly
Sabe só escrever palavras curtas. Não sabe argumentar nem responder. Por isso, você não é inteligente. É totalmente só uma analfabeta, mimada e preguiçosa, debilóide. Por isso, eu te odeio. Odeio pessoas analfabetas, ignorantes, isentas de cultura e educação e mimadas.

NOJENTO.. desprezivel
11/09/2017 20h07
Nada contra nem a favor, só não vai dar certo rs
anônima
11/09/2017 15h59
Enfia essas ideologias no cu e se explode.
11/09/2017 16h20
Não me apego nessas coisas, existem aspectos mais importantes para mim. Meus filhos (se eu tiver), vão casar com quem eles quiserem e amarem!
anônima
11/09/2017 19h33
Porque ser contra namoros ou casamentos??
anônima
28/06/2019 14h53
Não muda nada na minha vida se meu filho(a) quiser se relacionar com uma pessoa de esquerda ou direita, sinceramente.
eles respondem
anônimo
11/09/2017 14h57
É minha filha e não vai casar com comunista safado, ela tem que me obedecer sou o pai dela. Agr se ela quiser que faça isso longe de mim e sem a minha benção.

Agr se ela quiser casar com um Liberal tá ok. Mas comunista não!!!!
11/09/2017 15h53
vc vai casar com a família da pessoa?
tnc
11/09/2017 14h46
Ninguém manda na vida de ninguém... felizmente vivemos numa sociedade onde o pai legalmente não pode impedir o filho de fazer nada, inclusive burrices.

Mas sim... enquanto pai, eu aconselharia e DESENCORAJARIA que um filho(a) se casasse com alguém assim tão diferente. Porque é o tipo de coisa que pode dar problema no futuro... aliás, quase certo que vai dar problema.
anônimo
28/06/2019 14h50
Não dá certo, vai nascer um moleque de terno formal e cabelo colorido, essa miscigenação aí não dá