Nesta madrugada, meu parceiro veio me confessar a traição que havia ocorrido a minutos atrás. Veio informar que estava arrependido e que não sabia o que fazer. Ele me ligou e contou tudo O que houve, ainda informando de arrependimento.
Por um lado eu quero perdoar, mas queria saber se quando O traidor confessa, há alguma coisa a ser feita...

elas perguntam
5 4
eles respondem
21/12/2023 09h28
Nenhuma, por mais que o sentimento permaneça quem fez uma fará novamente, pode passar alguns meses ou anos para "esquecer" e fará de novo. Você descobrir ou ele contar é outros quinhentos.

Eu pularia fora.
21/12/2023 10h40
Perdoar, talvez. Continuar o relacionamento, com certeza não. Acabou a confiança, acabou o relacionamento.
21/12/2023 10h42
Se traição tivesse perdão o diabo tava no céu
anônimo
21/12/2023 09h28
Você sabia que traição de homem é menos pior que a de mulher? Homem trai por instinto biológico, e quando ele trai ainda ama, já a mulher quando trai geralmente é pq perdeu o amor e a admiração pelo marido e está dizendo que o amante é melhor que ele
elas respondem
21/12/2023 09h29
A pessoa q perdoa traição merece levar chifre a vida toda, pq é muita falta de vergonha na cara e amor próprio!
É como dizer ao outro "Sou trouxa mesmo e permito q vc faça o q quiser comigo, desde q peça desculpas vazias depois".
anônima
21/12/2023 09h32
Você sabe onde seu calo aperta. A tendência é ele fazer de novo, pode demorar, mas possivelmente ele fará de novo, ainda mais sabendo que você perdoa. Se não for teu marido, pula fora, da pra encontrar alguém melhor!
21/12/2023 09h33
Sim, é possível mas isso não significa manter o relacionamento. Eu não manteria. Vai de cada um.
anônima
21/12/2023 10h11
Perdoar não é esquecer. Eu perdoaria uma traição, mas não conseguiria permanecer em um relacionamento com a pessoa, não dou segunda chance. Se trai é porque não está satisfeito com o que tem, então eu dou espaço pra procurar alguém que ele julga melhor.