Uma ficante que conheci numa balada. O beijo encaixava de um jeito inacreditável, dava vontade de ficar pegando o dia inteiro

Nao tinha uma vez sequer que a gente se beijava que nao ficava com o pau duro que nem ferro, serio. Era como se os corpos se encaixassem que nem lego, foda demais
anônimo
21/12/2023 10h43
Minha mãe.
21/12/2023 10h45
Uma amiga do ensino médio. Ótimo papo, boa moça, educada. Uma pena que rejeitei namorar com ela por medo de perder a amizade. Sdds Jennifer...
elas respondem
anônima
21/12/2023 10h32
Com o amor da minha vida. Foi uma paixão muito intensa.
anônima
21/12/2023 09h37
Meu colega de trabalho. Afe, ele é alto, moreno, bruto, forte, gostoso. Tava na cama com ele ontem.
Temos uma super química fora dela também.
21/12/2023 12h15
Meu namorado
21/12/2023 10h45
Quando vc diz química quer dizer o conjunto da obra ou somente algo físico?

Preciso saber o que quer saber para dar uma resposta exata.