Ou seja um homem de 50 anos com uma mulher 25 anos mais nova do que ele ou ele com uma mulher 25 anos mais velha do que ele.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
21/12/2023 10h08
olha a indireta
eles respondem
21/12/2023 11h00
Muito mais chance de dar certo o homem de 50 anos com a mulher de 25.

Na prática o homem só conseguiria gerar na mulher a atração negociada (que a rigor não é atracao), mas ele teria atração genuína pela mulher. Sucede que a maioria dos homens de 25 também nao gera atracao genuina nas mulheres (no máximo, atração negociada). Portanto, o homem de 50 estaria em situacao similar à da maioria dos homens de 25 e ele teria a vantagem de estar com uma mulher por quem ele tem atração genuína.