Ultimamente ando recebendo várias propostas que caras muito bonitos para sair comigo, e eu falo que namoro e eles não se importam, juro não entendo o que se passa na cabeça de homem, tinha um que eu conversava solteira mas nunca me chamou para nada e agora que namoro fica querendo, sério não entendo mesmo porque homens são assim.

elas perguntam
27 6
eles respondem
21/12/2023 12h40
Aqui na minha cidade esses caras acabam mortos com o pinto cortado no meio do mato.
21/12/2023 13h31
Alguns têm, mas em grande parte o que acontece no teu caso é que só querem te comer e não tem nem aí se é solteira ou casada.

Há muitas mulheres que tem fetiche em homens casados, tem umas que se veem um cara legal com uma aliança se transformam em predadoras incansáveis, é bizarro.
21/12/2023 17h35
Não ,acho que todo talaroco deve morrer e talarica também
21/12/2023 10h32
Sim. Eu mesmo se eu fosse descomprometido eu daria em cima de algumas amigas casadas que saí quando eram solteiras. Acho que insistindo um pouco elas poderiam ceder as minhas investidas e eu além de ter uma transa incrível eu enfeitaria as cabeças dos maridos delas kkkķ
21/12/2023 19h49
Não . Pelo menos falo por mim.
anônimo
21/12/2023 19h49
Ninguém tem
21/12/2023 19h53
Não mesmo. Esse fetiche aí diminuí a expectativa de vida.
anônimo
21/12/2023 13h24
Sim, isso se chama suicida incubado.
21/12/2023 14h37
O que importa é ser gostosa. Pode ter 20 metendo. Todos querem as quadrilzudas.
21/12/2023 14h27
sim,desde que a mulher esteja em uma relação aberta. Relações fechadas com traições, não.
21/12/2023 14h11
Não, mulher comprometida pra mim é homem: Não curto. E outra: mulher comprometida cheira a pólvora.
21/12/2023 13h48
Um ou outro pode ter, mas seguramente não é o fetiche da maioria. Possivelmente ele gosta de você por causa de outras coisas (e nao por ser comprometidas).

A mulher mais incrivel que conheço (na minha opinião) está comprometida atualmente. Eu já gostava dela desde antes de ela ser comprometida e gosto dela por ela ser amiga, parceira, compreensiva e bonita (mas nao deixo de gostar por ela ser comprometida).

Convivo com outras mulheres comprometidas que me atraem de alguma forma (menos do que a supracitada), mas me atraem basicamente por terem as referidas caracteristicas (não por serem comprometidas)
21/12/2023 20h35
Pelo menos eu não
anônimo
21/12/2023 13h26
Simples, pq se vc topar ambos já estão cientes q aquilo vai ser só por diversão, uma aventura, oq é o objetivo principal de qm te procura, diferente da solteira q qr namorar e leva td mt a sério.
21/12/2023 10h15
Seu namorado é um banana?

Você é alguma promíscua?

O homem que tiver uma mulher e for boca aberta ao ponto de deixar ela levar esses tipos de abordagens e/ou papo merece levar chifre mesmo.
anônimo
21/12/2023 13h13
Não, isso é coisa de VOCÊS.
anônimo
21/12/2023 12h50
O ser humano age muitas vezes igual aos animais, isso é simples. Nós homens implicitamente competimos em tudo uns com os outros. É instintivo, os machos duelam pelos mesmos recursos, e as fêmeas fazem parte disso.
O macho alfa quer sempre dominar o espaço, ser o líder, e acredito que o prazer de transar com uma mulher comprometida vem disso. No fundo o cara se sente mais macho, mais poderoso, se sente o líder por ter conseguido ser melhor que o outro.
21/12/2023 12h45
Pq quando vc tava disposta ele tava com outra
anônimo
21/12/2023 12h43
so por vc
21/12/2023 10h39
Não. Quando vejo uma mulher gata e casada só rezo pra serem swingueiros.
anônimo
21/12/2023 10h38
Atração .Feitiche eu tenho por grávidas ,seios .
21/12/2023 10h36
Quanto mais proibido é perigoso, mais gostoso fica
21/12/2023 10h33
Não. Mas acontece muito comigo também. Quando estou com alguém, aparece um monte interessada.
anônimo
21/12/2023 10h30
Tenho atração por mulheres bonitas e gostosas. Ser comprometida não aumenta mais o tesão
21/12/2023 10h23
Bruna é simples, você namora certo? Você namorando se tivesse um cara muito bonito querendo ficar com você tipo em um barzinho ou algo do tipo... Por exemplo um amigo de trabalho pedindo pra ficar com você... Você "diria não eu namoro" diria? ou você diria se eu tivesse solteira ficaria... Qual das duas seja sincera..
anônimo
21/12/2023 10h18
Não sei, só acho casadas gostosas, e a emoção do risco impulsiona o ato
elas respondem
anônima
21/12/2023 13h31
Pq qnd vc está comprometida, vc não está mais disponível no "mercado" rs e o desafio é oq impulsiona mtas pessoas a irem atrás de alguém indisponível
anônima
21/12/2023 14h20
Claro, todo homem trai (os que ainda não trairam) vão trair pode ter certeza. Homem só vai atrás da mulher para fazer sexo, seja em um relacionamento ou casual. Portanto a mulher que acredita na fidelidade do homem é bem iludida...
anônima
21/12/2023 13h33
Eu sou casada e jorra de homem no meu pé.

Aqui eles falam que não gostam, mas a realidade eu, vc é muitas outras sabemos.
anônima
21/12/2023 20h34
Só os loucos
21/12/2023 13h13
Sim, quando eles conseguem pra eles é como se fosse um troféu, aquela velha história do proibido é mais gostoso, claro que não são todos mas a maioria gostam por ser algo desafiador conquistar uma mulher de outro homem, isso inflama o ego deles
21/12/2023 12h43
Você por acaso se arrumou mais quando namorou?