exemplo mulher fazer curso tecnico de radiologia eu digo isso por causa da radiação , ouvir dizer so se consegue emprego nessa area se for por indicação. apesar que tem outros também como tecnico em estetica, tecnico em Nutrição

elas perguntam
1 6
eles respondem
26/07/2018 16h09
Sem dúvida.
elas respondem
11/09/2017 23h46
acredito q sim..

como tudo na vida tem q se esforçar, mas é bom sim...

as vezes acho q é até melhor q fazer algumas faculdades.. boa sorte
anônima
11/09/2017 15h21
Hoje em dia, em qualquer área se tu não tiver uma ajuda não arruma emprego. Kkk
11/09/2017 19h53
Radiologia é difícil de conseguir mesmo, acho que vai mais por concurso também, o que eu vi de gente reclamando que formou em técnico de radiologia e não arrumou emprego não é brincadeira. Acredito que o curso que mais consegue emprego é técnico de enfermagem.
anônima
11/09/2017 21h33
Olha, vale sim. Como estudo num Instituto Federal, lá tu faz um curso técnico, de sua escolha. Eu fiz o curso de designer de moda. Hoje sou tecnóloga nessa área, e como vi nos outros cursos, as vezes vale muito mais a pena fazer um curso primeiro.
11/09/2017 21h50
Olha vai depende de como é na sua cidade.. eu faço um curso Técnico em administração e acho q vale a pena pois vc sai com uma base mais ou menos como é lá fora..
anônima
26/07/2018 16h51
sempre vale a pena, é sempre um adicional no seu curriculo.. procure fazer de todo tipo de área!
Eu já fiz de recursos humanos, petróleo e gás, e informática... fiz de autocad, programação, máquinas térmicas... segurança do trabalho! curso técnico não dura muito tempo, então dá pra fazer vários