Minha bisavó antes de morrer jurou de pé junto que a primeira filha dela (minha avó) é filha de um cantor de pagode famoso, que ela conheceu antes da fama quando morava no mesmo bairro que ele.

Ela disse que engravidou e o cantor em questão ficou sabendo mas ñ ligou e ela se mudou de cidade grávida. Até aí tudo bem, só que a minha vó morreu já tem um tempo e só sobrou os netos, que agora querem descobrir se essa história é verdade ou ñ.

Meus tios parecem MUITO com o cantor além da minha vó se parecer com uma das filhas dele. O cantor ainda está vivo.

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
21/12/2023 10h17
Opa pode pegar uma fatia da grana e mudar de vida, corre mulher
anônimo
21/12/2023 10h28
Programa do Ratinho resolve mais rápido. Tem o João Kleber também.
Programas ideais para gente do tipinho da sua familia.
21/12/2023 10h27
Deve ser pegadinha do zóio, garaio
21/12/2023 10h35
Com tanto tempo, não sei se conseguirão convencer um juiz a autorizar um exame de DNA. Só se a família tiver interesse em fazer o exame.
21/12/2023 10h38
Com certeza!
21/12/2023 12h09
Tudo vale a pena nessa vida
elas respondem
21/12/2023 10h25
Se for verdade mesmo a história, não vale a pena o esforço. Pensa, a humilhação com relação a família do suposto cantor, maus olhos dos filhos e parentes da parte dele, maus olhos da mídia e o povo fora a canseira para ter que provar correndo de todos os lados para fazer exame de DNA e muitas vezes os parentes não aceitam pois tudo que envolve dinheiro dá briga e confusão. Eu penso assim, viveu todo esse tempo sem a grana e ajuda não vai ser agora que vai se humilhar a tal ponto. Deixa isso pra lá!
anônima
21/12/2023 10h14
Corre atrás, vá p mídia!
21/12/2023 10h28
Caramba!
Se é filha da bisavó o cantor deve ser bem idoso.
Martinho da Vila? Jorge Aragão?
anônima
21/12/2023 12h08
Aham e eu sou neta bastarda do Silvio Santos