Ela trabalha de terça a domingo e só sai do serviço as 22, e segunda feira que vem é natal então não sei se vão dar pra eu sair com ela e tmb não deve ficar nada aberto, eu pensei em chamar ela pra vir aqui em casa no sábado depois das 22, aí eu tô pensando em pedir uma pizza, o que vcs acha ? Vocês aceitariam isso ?

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
21/12/2023 10h57
Não aceitaria, pensaria que ele tem outras intenções. Tem restaurantes e pizzarias que ficam abertos até tarde, porque não chama ela para jantar?