Minha namorada está grávida, e depois que ela engravidou ela anda muito fresca e só quer as coisas do jeito dela, segunda-feira tivemos uma discussão só porque ela quer passar o natal com a família dela e quer que eu vou junto, sendo que eu já falei que eu quero ir passar com minha família que mora em outra cidade e já faz mais de 1 ano que não vejo eles, e parece que ela não quer entender isso. E que fazer?

eles perguntam
1 6
elas respondem
21/12/2023 11h10
Tem muito tempo que ela não vê a família dela tbm? pq por ela estar grávida, ela deve está muito mais apegada a isso de família e pode estar sentindo muita falta deles. Agora se eles moram na mesma cidade que vocês e mantém contato constante, aí é outra história.
eles respondem
21/12/2023 11h25
Sua família agora é ela e o filho. Cuida dela, está carregando o seu filho. Parece que você é o mimado da história.
21/12/2023 12h34
Cara, você vai ter que ser forte e estar do lado dela, infelizmente é um momento difícil pra mulher com as mudanças hormonais e emocionais constantes. Você vai precisar ser muito paciente com ela, até mesmo pelo bem do teu filho que ela carrega. Seja compreensivo;)
anônimo
21/12/2023 11h08
Mulheres por sua natureza já são frescurentas; estando grávidas isso é pior. Mande-a abortar.
21/12/2023 11h08
parabéns papai
21/12/2023 11h09
Ô amigão, poderia por favor me responder se a sua esposa está disponível?
21/12/2023 11h31
Larga essa chata.