minha voz sempre foi grossa e isso sempre baixou minha auto estima, ent faço elas subir alguns tons e ficar agudo. me sinto bem assim, mas minha família já me criticou umas vezes e eu fiquei com vergonha e desanimada, insegura de fazer isso novamente na frente deles ou de td mundo.

Sou ridícula por isso? devo me sentir reprimida e aceitar por medo doq os outros vão falar? Queria ter nascido com uma voz mais fina ao invés de voz grave e grossa

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
21/12/2023 15h27
Manda um Vocaroo aí pra eu ver, fiquei curioso...
elas respondem
anônima
21/12/2023 12h53
Eu tbm não uso minha voz de forma normal. Sempre forço uma voz mais fina. Mas é por hábito mesmo. Só falo normal se eu estiver irritada
anônima
21/12/2023 12h54
A minha irmã tbm faz isso, eu fico rindo pq a voz dela já é fina naturalmente.
anônima
21/12/2023 15h59
Me identifiquei um pouco. Também não gosto da minha embora já foi elogiada até por rapazes. Minha voz é forte, não sei explicar mas não combina com minha aparência nem com minha personalidade mas sem perceber acabo afinando ela pra tentar agradar aos outros já que eu mesma acho ela horrível mas fazer o quê né.