Comecei a namorar semana passada, e chamei ela para passar uns dias comigo em outra cidade. Ela disse que os pais acharam muito cedo, e que por isso não vai poder ir. Ela tem 23 anos. O que acham?

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
21/12/2023 13h27
Existem mulheres mais protegidas com famílias mais conservadoras. É questão de cuidado com a filha, e é mais comum ainda se ela ainda mora com os pais.
anônima
21/12/2023 13h30
Eu acho normal, até porque eu também já sou de maior e tenho que pedir permissão pra sair pro meu pai. E mesmo assim ele tem que me levar, não deixa eu ficar andando sozinha.
21/12/2023 13h37
Acho que varia muito da criação que cada pessoa teve, tem gente que não tá nem ai pros pais, faz e vai aonde quer, já outras são mais " família" mais ligados aos pais e isso não é certo nem errado é apenas o modo como foram criados.
Sempre que eu vou sair aviso aonde vou, já é um costume fazer isso.
21/12/2023 14h26
Normal. Deveria agradecer por ter regras e ela seguir, significa que respeita a casa dos pais se mora com eles.
eles respondem
anônimo
21/12/2023 13h26
Não parece questão de aprovação, mas de precaução.
21/12/2023 13h49
Na minha opinião, enquanto o filho depender dos pais (ou responsáveis) pra pagar as contas, ele deve ter aprovação pra tudo.

Se quiser independência, arrume um trabalho e viva sem depender financeiramente dos pais.
21/12/2023 13h28
Se ela mora com os pais e não tem liberdade financeira, sim.
anônimo
21/12/2023 14h05
Poha moreno "Semana passada" e vc ja ta chamando a mina pra viajar pra outra city meu calabreso ? nesse caso ai foi mais uma questao de precupação doq outra coisa.....
21/12/2023 14h06
Se mora com eles, sim.