Bom estava de papo com uma garota que namora, até aí normal ( amigos de trabalho) sempre fui muito afim dela, acredito que ela percebeu e dava muitas indiretas de que estava afim de ficar comigo (mesmo namorando)...
Marcamos um barzinho e lá falei a real que era afim e tudo mais... Ela disse que se estivesse solteira e etc ficaria, perguntei a ela sobre as indiretas que ela dava e a mesma disse que talvez eu tenha entendido errado (E não, não entendi errado até minha irmã quando eu contei pra ela disse: está afim sim, vai de você querer entrar nessa)

Resumo acham que ela pode ter mudado de ideia? Ou só queria validar o ego? Disse que quando estiver solteira irá me avisar.... vocês ficariam com alguém depois de anos, se tiver solteira mesmo sabendo que ela te deu um fora antes??

Me sinto um lixo isso derrubou minha auto estima, pq um fora dói tanto?

eles perguntam
0 3
eles respondem
21/12/2023 14h42
Não precisa dessa situação pra vc ser um lixo, vc sempre foi
21/12/2023 14h46
Ela está preparando o reserva, seu trouxa.
Provavelmente o relacionamento com o atual está desmoronando e ela está preparando o plano B, porém ela gosta do cara (ou se aproveita de algo dele) e está dando oportunidades para melhorar o relacionamento. Se não der certo, ela sabe que você é um bobão apaixonado que pode ser substituto.

larga mão de ser boboca e manda essa mulher pra casa do caralho.
21/12/2023 14h49
Se você não sabe, imagina eu que nunca viu a pessoa.