uma mulher de 41 anos insistiu pra ser minha amiga mesmo eu dizendo que nao ia da certo porque eu gosto de ficar sozinha no meu canto, ate porque minha experiencia com minha mae é bem ruim gente, ai eu vi o filho dessa amiga de 18 anos andando com más companhias ai eu disse pra ela
olha tu conversa com teu filho e ela disse conversa voce
eu disse eu nao, voce é a mae voce nao tem voz com teu filho, voce nao consegue nem dialogar com ele.
ai ela mandou eu respeitar ela falou com um tom muito brava sendo que eu falei calma com ela.
ai depois ela me mandou no whatsapp uma mensagem do signo dela dizendo cuidado nao me provoque pois voce vai conhecer uma face que voce nao imagina e eu uma hora posso explodir e cansar de voce
eu disse nao me amece ameace quem faz mal pra voce
exclui o numero dela e pedi pra ela excluir o meu .
hoje ela mandou um bom dia pra mim e eu nao responde.
voces terminariam com ela ?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
21/12/2023 15h15
Acho que é uma crise entre colegas. Não precisa brigar.
Só sinto ela como uma pessoa confusa, e acho que isso assustou você.
21/12/2023 15h57
Eu manteria distância durante um tempo, se me fizer falta, tentaria voltar, se não, não voltaria.
anônimo
21/12/2023 15h59
Que história louca. Esse mulher é doida. Evite.
21/12/2023 14h59
Vc é lésbica?
elas respondem
anônima
21/12/2023 15h07
Deixa ver se entendi: a briga de vcs é pq vc falou p ela falar c o filho dela e ela não quis e ficou brava por isso? Achei o motivo meio nada a ver. Achei ela meio estranha, tanto por ter ficado brava quanto dps em ficar te ameaçando no whatsapp. Eu me afastaria.
anônima
21/12/2023 15h51
De novo essa história?

Quer que a gente tome atitude por vc?

Se vira!