Bom, namorei por 6 meses com uma garota beem bacana, ela acabou terminando pois brigavamos muito, porem ela tem um ex q ficava perseguindo ela enquanto ela dava toco nele.
Quando terminamos, ela disse q tinha ficado mt mal por ter magoado ele tanto no passado, por ter deixado ele sozinho pq ele nao tinha familia nem amigo direito, só ela, mas enfim, dps q terminamos ela dizia estar confusa se sentia algo por ele ou nao e ficou mt mal por isso e me pediu desculpas.
Por mais q eu fosse fiel a ela, eu costumava ser mt impulsivo e jogava algumas coisas na cara dela, ainda mais qnd descobri que estavam saindo, mesmo que ela nao tava mais comigo, ela disse q nao ficaram ( Por mais q fiquei um pouco em duvida) e que so era coisa da cabeça dela q ela nao sente algo por ele nao, porem sao amigos hoje.
Nós dois acabamos nos entendendo, por mais q a gente nao vai voltar, voltamos a ficar, pelo motivo de um ainda confiar muito no outro e sempre ser carinhosos demais.

eles perguntam
1 2
elas respondem
11/09/2017 15h45
Na verdade o ex a despertou o lado materno, ela o vê como uma pessoa sozinha, então ela quer proteger lo, quer cuidar dele, acredito que ela possa voltar a se apaixonar por ele, se nao ja esta..
O seu jeito ao inves de atrair, so afastou, apesar dela ter um certo apego e gosta de vc... Acho melhor vc seguir sua vida, pq essa vc ja perdeu no momento
eles respondem
11/09/2017 15h17
Continuação:
Eu to sendo trouxa de voltar a ficar com ela mesmo sem a intenção de voltar, apenas ficamos pelo afeto que temos?
11/09/2017 15h24
As pessoas têm muitos complexos sobre esse rótulos. Se você não quer mesmo ficar, não é trouxa em lado nenhum, mas cuidado... não vai haver sentimentos e depois vai se ferrar?

Agora, se o espírito é uma amizade com benefícios e ambos estão bem com isso. Beleza.