Esses dias descobrir que além de boa cozinheira ,ela e dançarina de Dança do Ventre .E tem o Feitiche de ter o seios chupados .Devo investir ????

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
21/12/2023 15h30
Melhor não namorar colega de trabalho ainda mais se ela é ciumenta, você vai se incomodar horrores.
anônima
21/12/2023 15h18
me da os peitos dela ,?
21/12/2023 16h31
Muitos relacionamentos começaram no local de trabalho que é onde passamos a maior parte do parte já que lazer mesmo o brasileiro quase não tem (peão mesmo). Porém eu já tenho uma visão mais extremista com relação a isso, e se o relacionamento não vinga e terminam imagine só a torta de climão quando passar um pelo outro? Eu não arriscaria. Quando eu estava solteira, não queria alguém do trabalho por isso e também pela língua das pessoas que são maldosa. Cuidado cara não se arrisque se for só fogo de palha.
eles respondem
anônimo
21/12/2023 15h30
Onde se ganha o pão não se come a carne
21/12/2023 15h38
2 palitos pra você ficar na merda no seu trampo. Pensa com a cabeça debaixo pra tu ver.
21/12/2023 15h17
Trabalham na mesma empresa, melhor não.
21/12/2023 16h46
Dizem que onde se ganha o pão não se come a carne ..

Vai saber né .