ela usa o satelite do google pra olhar minha casa dei o endereço pra ela porque ela veio passar ferias aqui e ela disse que fica em vendo pelo satelite, alem dela querer esta em todo lugar comigo , em todos os momentos da minha vida, quando eu arranjei um namorado com 18 anos ela queria ta junto direto, fica por tras da cama quando to com celular , cara eu tenho nojo disso
na cabeça dela eu transo com todo mundo que me cumprimenta na rua.
ela sim foi sexualmente ativa teve muitos homens e tem ate hoje 56 anos .

ela usar o satelite do google pra vigiar minha porta achei isso o cumulo

elas perguntam
6 2
eles respondem
21/12/2023 15h53
Você é uma pessoa de sorte, sua mãe preocupa-se com você. A maior parte possui problemas muito complicados e não podem contar com a própria mãe.
Seja grata pela parte boa. Seja paciente pela parte ruim.
anônimo
21/12/2023 15h34
Vocês duas precisam de terapia.
21/12/2023 15h35
Essa maconha é da boa, ainda tem?
21/12/2023 15h35
Cortaria contato e boa sorte.
Mãe coruja é extremamente inútil.
21/12/2023 15h44
Ia achar engraçado por ela acreditar que o satélite do Google é ao vivo.
21/12/2023 16h10
Parece coisa que a minha faria
elas respondem
21/12/2023 16h08
O negócio é ir cortando. Não dá para destratar pq é mãe né, mas ir dando indiretas para a pessoa se tocar de que vc já é uma adulta e tem o seu espaço, para ela não acampar na sua casa
anônima
21/12/2023 15h38
Duas perguntas:

1 - se você transa com todo mundo que te cumprimenta na rua, em que isso afeta a sua mãe?

2 - sua mãe parece homem com ciúmes de mulher. Sua mãe é lésbica?