Tenho personalidade forte e meu também.
Ambos somos impacientes e ignorantes.
Convivi com ele até os meus 3 anos, sendo criado por mãe solteira.

Com 26, pretendo me aproximar dele, mesmo sabendo que ser difícil aceitar o jeito bruto dele conversar. Infelizmente, puxei esse comportamento genético.

Quero puxar assunto sobre a vida dele, pois não sei caralhas nenhuma da vivência dele.

Eu, sendo filho, terei que abaixar a cabeça e aceitar o jeito bruto dele ou cada um pro seu canto?
Tenho proposta em trabalhar com ele.
Qual a chance do nosso convívio dar certo?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
21/12/2023 16h59
Há grandes chances de dar certo o convívio com seu pai e seu tio.
eles respondem
21/12/2023 17h09
Aí vai de vc