Por exemplo, alguém falou algo que te irritou e ao invés de você revidar e gastar tempo falando várias coisas você prefere agir com indiferença e fica na sua, ou prefere o silêncio
Ontem me irritaram e deu vontade de falar várias coisas mas eu respirei fundo e meio que ignorei aquilo

elas perguntam
3 2
eles respondem
21/12/2023 17h27
Ficar em silêncio é a melhor forma!
21/12/2023 17h04
Sugiro contar até 10 e em seguida dizer tudo o que der vontade.
21/12/2023 17h04
Só que guardar as emoções no coração e não extravasar, faz mal para a saúde
elas respondem
anônima
21/12/2023 17h05
SIM, mas não tem só o benefício de controlar a raiva; tem o benefício de não dar biscoito pra quem tá te incomodando, afinal é o que a pessoa quer, então ela fica sem sua reação e sem aparecer