gente a minha dicção numa conversa é horrivel, eu boto umas palavras nada aver no meio, tipo quando eu quero falar "isso é muito ruim" eu fico nervoso e em vez disso eu falo "isso é muito coisado"

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
21/12/2023 20h26
Faz curso de oratória
eles respondem
21/12/2023 18h23
Primeiramente tire o pau da boca.
anônimo
21/12/2023 18h27
Deixe de falar essas paradas, deixe esse bagulho de lado, e seja uma pessoa menos coisada.
anônimo
21/12/2023 18h29
Entãum mano, tipo, essa parada, saca, essas parada aí de diczão tá lgd parça. Bagulho de doido. Puta ideia errada essas parada parsa. Coloquei nos google a parada e encontrou um bagulho. Negocio estranho. Dickzão é tipo, um pau gigante em ingles, parsa. Tu tá tirando onda com a firma, parsa.
21/12/2023 20h23
Leia livros vai ajudar a expandir seu vocabulário seu vocabulário e ter confiança na hora de falar.
21/12/2023 20h25
E eu que começo a enrolar as palavras... Fui perceber isso recentemente. Às vezes as pessoas não entendem o que eu disse e pedem para eu repetir, muita humilhação
21/12/2023 20h47
Com pratica,e leitura