2.97K  13/09/2017 09h39

O museu foi pago com a Lei Rouanet.
O Banco Santander promoveu exposição de museu com: PORNOGRAFIA, ZOOFILIA, PEDOFILIA E ESCÁRNIO A JESUS CRISTO. Ainda por cima a exposição foi aberta para o público infantil.

Alguma das obras "artísticas" do museu:

http://zh.rbsdirect.com.br/imagesrc/23580174.jpg?w=640

Meus amigos(as) que repudiam pedofilia e zoofilia, peço que não mantenham qualquer negócio com esse banco imundo.

eles perguntam
6 8
elas respondem
11/09/2017 16h21
Que absurdo
anônima
11/09/2017 17h56
horrível,o país td quebrado em q n se tem dinherio p quase nada mas p apoiar uma coisa dessas tem
anônima
11/09/2017 16h45
É o fim dos tempos mesmo.
13/09/2017 09h39
Tem banco que financia o terrorismo, assim vai.
11/09/2017 19h57
É uma pintura. Absurda e ridicula? Com certeza, mas é uma pintura. Fazemos bem pior com Jesus quando pecamos diariamente.
anônima
11/09/2017 20h50
O que foi abordado, atraves da arte, existe.
Não adianta querer esconder e achar que tá tudo bem.
A exposição é uma forma para refletirmos sobre aquilo que ta exposto e a nossa realidade, ainda que seja atra´ves de imagens ''chocantes''...
eles respondem
11/09/2017 22h01
Quer saber de uma coisa? Eu estou andando pra tudo isso ai. Se querem se transformar em monstros e usarem os próprios filhos pras suas aberrações, que usem! Deus irá destruir todo mundo no fim mesmo. Ficar parecendo um lunático gritando na internet não vai resolver nada. Queira ou não esse mundão já está no fim, basta perceber as ideias "revolucionárias" que estão surgindo, uma mais escrota que a outra. Lembra-se o que foi dito? Que no fim todos zombariam o nome de Deus à vontade. Isso está escrito claramente, e a cada década que se passa, isso fica mais acentuado e mais óbvio. Como foi a destruição de Sodoma e o Dilúvio, quando estiver completo o número de eleitos que Deus espera ser salvo, virá a destruição da humanidade. Como disse Cristo, deixe eles. Estão caminhando para a própria cova.
anônimo
11/09/2017 16h12

Não basta ser apenas a coisa mais bizarra que eu já vi ser retratada como "arte", ainda tem que ser aberta ao público infantil também? Canalhas!
11/09/2017 21h03
Sei nem porque existe essa merda de ministerio da cultura e que fala que cultura e artw é negi fica enfiando o dedo no cu de outro.kkkk so no Brasik mesmo que deve te uma merda dessas pra financia essas porcarias que nem são artes. Os caras querem.causar de qualquer jeito com o impoliticamente incorreto e ficam nessas merdas.kkk isso nao é arte nem na terra, nem no Céu e nem em lugar nenhum. Os renansantistas sim eram verdadeiros artistas.Hehe
11/09/2017 17h39
Ainda há esses otàrio que chamam isso de arte, com o típico discurso de " ver além do literal", "arte é pra chocar".
anônimo
12/09/2017 02h24
Esse mundo não é de Deus, este não Seu Reino. Então nada que aconteça me choca ou chocará. Só podemos orar e esperarmos pacientemente pela tribulação.
11/09/2017 16h38
Falta de rola pra chupar.
Será que jesus não tem poder suficiente pra proteger os crentes contra a ideologia de gênero? o diabo e suas aberrações são mais poderosos que o grande deus criador de todas as coisas?
Por que estão aflitos, religiosos? Deus está dormindo e precisa da proteção de seus fiéis na terra?
Não adianta ficarem chateadinhos porque o deus de barro foi criticado em uma escultura ou quadro.
A Lei rouanet serve pra atender toda a diversidade cultural que existe no Brasil, inclusive os eventos religiosos.
Mas realizar um evento onde fala-se sobre zoofilia, pedofilia, gênero, etc não pode.
Pode haver na realidade seres humanos transando com animais, padres e pastores comendo crianças, gays enrustidos nas igrejas...tudo pode, mas tem que ficar oculto né? Senão denigre a imagem dos santos de deus.

Muito bom ver a revolta que um simples museu causou. Assim as pessoas têm mais vontade ainda de saber sobre o que se trata e compartilham as informações pra aja mais discussão e que as pessoas não fiquem caladas com o desespero dos religiosos querendo calar quem pensa diferente deles.
Quer falar sobre desrespeito? Bora falar sobre todas as merdas cristãs realizadas até hoje no mundo, devastando culturas pra virem com o messias de jerusalém...
Ainda querem usar discurso de que NOSSA, CRIANÇAS NÃO PODEM VER ISSO... mas assistir a desgraça das novelas está tudo bem né?
olha o escárnio... escárnio de cu é rola.
Quer enfiar crença no cu dos outros a todo custo, demonizam tudo que discordam e querem vir pagar de melhores que os outros...
por que ninguém se escandaliza com escárnio que fazem com as religiões afro? Dizer que são religiões demoníacas pode, fazer uma crítica a Jesus... nossa, não pode falar de jesus... tnc
anônimo
11/09/2017 17h11
Mas arte é pra chocar mesmo ue, o objetivo foi comprido.

( antes de me negativarem ou depois vejam os comentários da minha resposta, pode servir para alguma coisa pra vocês )
anônimo
13/09/2017 09h27
Trata se de uma exposição. Entra quem quer. Isso é liberdade de expressão. São apenas quadros. Compra quem quer. Olha quem quer. São desenhos. Isso aqui não é ditadura. Pior do que qualquer coisa é querer tirar a liberdade de alguém. O fim dos tempos é alguém se incomodar com isso.