5.1K  12/09/2017 23h35

ja ouvi falar que os homens nao sentem atraçao pela vagina em si, que a acham feia e com um cheiro caracteristico nao muito agradavel. Que sentem atracao pelo conjunto, bunda, peitos, cabelo, sorriso e nao pela vagina em si. Vcs ficam excitados em ver uma b#ceta sem o rosto das donas?

elas perguntam
22 6
eles respondem
11/09/2017 16h05
Nunca ouvi falar disso... todo mundo que conheço (pessoalmente ou pelos fóruns) gostam da vagina do jeito que ela é, com as características inerentes à ela.

Massss.... eu tenho 34 anos... não sei se as gerações mais novas estão vindo com esta frescura "de fábrica"! hehehe
anônimo
11/09/2017 16h13
Quem te falou isso não sabe de nada.

Eu adoro vagina. Lambo com prazer.
11/09/2017 16h05
Te enganaram.
Se homem não tivesse interesse por buceta em si, comeria o cu dos amigos no futebol, games etc.
Ou seja, sem ppk...estaríamos todos chupando rolas e comendo cus. sei la se tem plural nisso kakakaka
11/09/2017 21h36
Já ouvi alguns dizerem isso,sinceramente eu não entendo, vagina sim é relativamente falando o principal atrativo da mulher,e quem não acha e só ficar com travesti que tem cabelos longos,peitos e bunda.
11/09/2017 18h55
É linda, uma obra prima! Já ouvi alguns homens falando que acham feias sim...mas gosto é gosto!
11/09/2017 20h43
Oxi como não, adoro tudo nela, faço cada oral gostoso. Mas é claro que tem que ser limpa e cuidada.hehehe
11/09/2017 23h02
Muito pelo contrario, moça.

Tem até um ditado que diz que mulher é aquele negócio chato em volta da buceta.

Vê lá... se vocês não tivessem buceta eu não dava nem bom dia.
anônimo
11/09/2017 23h21
Está enganada moça kkk ver a vagina é essencial
anônimo
11/09/2017 20h02
Concordo, não acho exitante apenas uma vagina... é até meio nojento na verdade
anônimo
11/09/2017 16h09
ppk por si só é uma coisa feia, fedida e nojenta,.mas se associada a uma boa forma de mulher fica deliciosa. Tanto que se vagina tivesse valor homem nenhum escolheria mulher pela aparência.e na maioria das vezes usamos as feias apenas para sexo,.
anônimo
11/09/2017 16h37
Posso te garantir que quem falou isso mentiu, ou foi mulher ou foi algum cara virgem, na verdade mesmo só achamos meio feio quando a ppk é bem mais bem preta, sem preconceitos kkk.. Mais é que tem umas mulheres que são só um pouco negras mais a ppka parece que foi pintada com carvão, essas não são tão atraentes não, já tem outras mulheres que são negras mais não tem a xxta tão preta, essas também são bonitas, só esclarecendo pra não dizer que sou racista.
12/09/2017 23h26
Um cara desse nem poderia ser chamado de homem, né? Onde já se viu não gostar de boceta
anônimo
11/09/2017 23h56
Claro q sentimos! Nunca ouviu, buceta é bom, pena q vem com a mulher junto.
anônimo
12/09/2017 23h35
Olha moça, eu realmente é particularmente, te dou razão por Boa parte do que escreveu.
Ela fede, assim como o tico do homem, cada um com odor próprio e bem diferente.
E não fico excitado, tão pouco, ao ver qualquer mulher que eu acho bonita o suficiente, fico de pau duro e imaginando "à vacina" dela!
Mulher pra mim, não pode ser vista como "objeto sexual" ou, olhar somente pra "carne mijada", como tem esse ditado Brasil à fora.
E convenhamos, o nome "vacina" ou até mesmo, "vulva", é extremamente crocante, pra mim.
Assim como "buceta" tbm acho feio a palavra, que fica mais excitante chamar mesmo de ppk.
anônimo
12/09/2017 23h15
O povo me sai com cada idéia. Menina, se o cara acha feia, nojenta ou coisa do tipo ele gosta de rola. Quem gosta de xereca já fica salivando só de passar a mão por cima da calcinha.
12/09/2017 18h24
adoro!!!
anônimo
12/09/2017 13h00
Se eu sinto atração até por pés, acha que não vou sentir por vaginas?
anônimo
12/09/2017 00h44
Prefiro com o conjunto
anônimo
12/09/2017 00h37
Como nunca vi uma ao vivo, não posso opinar.
12/09/2017 00h36
Parece até piada, papo de cara que não curte ppk , é parte da mulher que mais proporciona prazer ao homem e é muito atraente mesmo sem o rosto kk
11/09/2017 23h32
Mas rapaz que que isso, é claro que sentimos atração, msm tando um pouco vencida encaro só não lambo bacalhau rs.
elas respondem
anônima
11/09/2017 17h11
Só virgem e viado enrustido que diz isso. Homem que é homem gosta sim da vagina da mulher.
12/09/2017 00h25
Pior que já escutei isso... aliás li algumas pesquisas que apenas 1/3 dos homens curtem fazer oral, serio fiquei até triste quando li essa pesquisa hahahaha #chateada.
anônima
11/09/2017 20h07
Só virgem ou gay pra achar isso.
Todos os homens que conheço, sexualmente ou não, são loucos numa ppk. Só de olhar ficam malucos
11/09/2017 19h34
Se não sentem vão ter que ir chupar peru.
11/09/2017 16h51
Também já ouvi essa história.
11/09/2017 16h09
Aff...sem comentários.