Gente eu só to ficando com um carinha atualmente. Só que esses dias ando sem muito saco para papinho. Meu peguete me disse q eu devo estar cheia de contatinhos e estou "tirando onda". Mal sabe ele que n to pegando ngm, às vezes a gente enjoa das pessoas, nada demais. Fui falar q n tinha ngm, mas n acreditou...fazer o que neh?!

elas perguntam
1 3
eles respondem
11/09/2017 16h46
Uai.
Vc tem que dar satisfações pra um ficante?
Se o cara não quer acreditar em vc, vc o manda se foder e arrumar outra pra pegar. Coloque-o no lugar dele enquanto há tempo. Começa com esse papinho e daqui a pouco ta querendo mandar em sua vida.
Corte as asas dele o mais rápido possível.
elas respondem
anônima
11/09/2017 16h38
Fala que não ta afim de ficar de papinho, que não é nada com ele.
11/09/2017 19h50
E qual a dúvida?
11/09/2017 16h29
Eu acho que ele tem outra. :'(