2.58K  12/09/2017 01h12

Tudo o que eu sinto é ódio, as coisas me irritam facilmente. Não tenho mais tanta paciência para relacionamento, parece que não me importo mais com as pessoas que eu amo. Depois que eu saí de um relacionamento conturbado, comecei a sentir ódio e nojo da pessoa para esquecer. Hoje em dia, a pessoa que eu namoro é maravilhosa, mas sinto que não estou sendo tão paciente e sensível como deveria ser. O que eu faço?

elas perguntam
3 4
eles respondem
11/09/2017 16h44
O fia.
Isso pode ser depressão escondida na tristeza.
Vc precisa conversar com algum de seus familiares ou amigo bem próximo e conversar sobre isso e procurar ajuda profissional com urgência.
Arrume um pouquinho de força e faça isso. Não procure por soluções imediatas não. Respire um pouco e deixe a mente descansar. Busque ajuda.
anônimo
12/09/2017 01h12
Vai passar
11/09/2017 19h56
Você mesmo já disse: "Depois que eu saí de um relacionamento conturbado, comecei a sentir ódio e nojo da pessoa para esquecer." fazendo isso, você na verdade está guardando tudo isso dentro de si mesma. Acho que seria necessário você refletir um pouco sobre a possível necessidade de perdoar a pessoa, independente do que ela tenha feito contigo.

Uma vez que você não faz isso, carrega consigo todas essas emoções ruins e isso acaba te afetando. Busque uma psicoterapia o quanto antes para que isso não se misture com outras coisas ruins e acabe piorando.
elas respondem
11/09/2017 19h50
Melhor ficar sozinha um tempo.
11/09/2017 19h39
Tpm, é fase.
anônima
11/09/2017 16h46
Procurar ajuda.
11/09/2017 19h55
Talvez voce esteja com depressao! Procure uma ajuda profissional.