1.23K  11/09/2017 20h27

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
11/09/2017 19h57
Bom tive um experiência com esse app logo que foi lançado, só de baixar o próprio eu ganhava uma compra grátis e lá tinha vários produtos pra escolher, escolhi um relógio e só precisava pagar o frete. Enfim paguei o frete mais o produto nunca chegou, só perdi o valor do frete mesmo, acho que era uns 10 reais.
Acho melhor você comprar no Aliexpress e mais confiável e qualquer problema ele te retorna o dinheiro.
11/09/2017 20h27
Ja comprei sim, demora bastante tempo em relação ao aliexpress... Ja comprei no wish algumas vezes e nunca tive problema, só a entrega que demora um pouco, mais é um site bom... Recomendo wish e aliexpress, sao os únicos sites pelo qual eu compro...
elas respondem
11/09/2017 19h52
Não conheço.
anônima
11/09/2017 20h04
um tempo atrás me animei de comprar,mas procurei sobre a empresa no reclame aqui,vi muita gente dizendo que ou o produto demorou ou não chegou,e ainda tinha gente dizendo que não tinha reembolso,e ai desisti.