1.2K  12/09/2017 13h51

Eu sou aspie. Se trata da síndrome de Asperger, que afeta a comunicação, socialização e comportamento. Também junto dela vem as crises de ansiedade e a bipolaridade e depressão (no caso da bipolaridade, tenho severos trasos dela no meu comportamento). Já que tenho mudanças de humor constantes, isso pode ser o motivo pelo qual eu e as pessoas do meu convívio não conseguem dizer muito sobre mim? Fico preocupada, porque quando pergunto o que a pessoa poderia dizer sobre mim, ela não fala...diz que mudo meu comportamento tantas vezes que é difícil dizer algo...o que acham??

elas perguntam
4 3
eles respondem
12/09/2017 13h51
Quase sempre pessoas com essa doença tem a inteligência acima da média, gênios e etc , a bastante tempo li que pessoas assim veem o mundo de forma " diferente ". Tenho traços da doença mas nunca fiz uma avaliação neuropsicólogica ! Um profissional desta área disse que é provável que eu tenha também,mas farei a avaliação pra ter certeza , e logo .
11/09/2017 18h27
Uai. Elas estão dizendo....
que vc muda sempre de comportamento.

Vou te dar uma dica... escreva tudo sobre o que vc pensa de vc mesma... aí vc escreve no seu facebook assim:
vc sabia dessas coisas sobre mim?
aí vc aguarda kakakak
isso dá liberdade aos outros de falarem sobre vc sem acharem que estarão te magoando, entende?
E fale mais sobre a sua situação para as pessoas para que o preconceito seja quebrado.
anônimo
11/09/2017 18h35
O especialista na área te diagnosticou tudo isso aí?
anônimo
11/09/2017 19h41
Muitas pessoas mudam o comportamento! Não sei avaliar cada um! Acho que todos tem um pouco de mudança de comportamento e humor! Conheco muita gente assim! Claro que vc se conhece mais Quênia outros! Seus parentes pode dizer. Amigos, precisamos ver quem é amigo, mesmo!
elas respondem
anônima
11/09/2017 18h33
As pessoas sempre nos julgam... já errei com quem nao merecia meus erros e pra essa pessoa nao sou alguém legal... mas meus erros nao me definem... teus transtornos nao te definem...
Se você luta contra as suas crises é alguém forte, inspiradora. Olhe pra dentro de si mesma e busque tuas qualidades... busque o que gosta de fazer, pense que tipo de pessoas quer ter ao seu redor... isso tudo te define, mas nao os seus problemas.
anônima
11/09/2017 18h29
Quando e em quais condições a junta médica te diagnosticou?
11/09/2017 19h39
Vc não tem asperger, porque escreveu um texto muito elaborado e autoexplicativo pra se comunicar com pessoas desconhecidas. Estar aqui é um meio de socialização, ainda que virtual, se vc tivesse essa síndrome, duvido muito que conseguiria ter a vontade de "desabafar" sobre isso. Procure um terapeuta e comece um tratamento.