1.54K  12/09/2017 01h55

Ele tinha dito que tava gostando de mim, que se sentia bem comigo, que ele queria uma namorada...
Sei lá, fiquei com receio, nao o conhecia direito, conversava com ele todos os dias por horas, demorei para demonstrar que tb estava afim, umas 3 semanas, então eu disse que eu tava curtindo conhecer ele, que nao pretendia incluir alguem na minha vida, mas estava animada com a companhia dele...
No último encontro, a coisa ficou estranha... estava sério, a coisa nao fluiu tao bem, nos beijamos no final da noite, foi bom... mas depois ele mal falou comigo... acabei nao falando com ele e dias depois questionei se ele havia mentido sobre ter dito que estava gostando de mim, me falou que simplesmente achou que "nao deu liga"... eu nao entendi nada... nao sei se arranjou outra, se era mentira mesmo, tentando tirar vantagem com o papo de querer algo sério, mas de fato demorei mais tempo pra ficar afim dele e quando percebi que estava, fiquei com medo... Alguém tem palpite do que ele pensa/pensou?

elas perguntam
5 9
eles respondem
11/09/2017 18h43
Faltou afinidade em algo, pode ser que ele não entenda patavinas de ligas.
anônimo
11/09/2017 18h57
Contos de fadas só funcionam em tempo de colégio, depois é disso aí para pior.

Até que ele teve energia.
11/09/2017 19h08
Existem inúmeras possibilidades, mas meu palpite é que ele sentiu que os esforços dele não foram correspondidos e partiu para outra. Ninguém gosta de investir horas e horas de conversa para não dar em nada.
anônimo
11/09/2017 19h49
Possivelmente queria mesmo sexo e achou alguém mais fácil.
12/09/2017 01h55
Pelo que li acima vc deu um fora no rapaz, dizer que queria uma namorada foi uma indireta dele e vc simplesmente fez 3 semanas de cu doce(desculpe o palavriado).
Entenda que 3 semanas é muita coisa pra uma pessoa ficar pensando em algo incerto, ele fez bem em seguir em frente ate eu faria o msm.
elas respondem
anônima
11/09/2017 18h41
Provavelmente apareceu outra na jogada e se vc transou com ele, tchau e bênção. Te usou e depois te descartou.
11/09/2017 18h47
Pra ele pode não ter sido bom, não teve química e pode ser que ele tenha conhecido outra pessoa.
11/09/2017 18h57
Como tu fizeste jogo duro, não transando ainda, ele deve ter desistido de continuar investindo, viu que estava difícil e talvez tenha partido para outra mais fácil. Na realidade, apesar de todo este papo romântico, ele queria mesmo era apenas sexo.

Vocês se conheceram onde?
11/09/2017 18h59
Não dá pra saber. Mas entre as possibilidades cabíveis: pode nao ter rolado afinidade, química pessoalmente. E/ou simplesmente ele só queria sexo e percebeu que nao valeria a pena continuar investindo. Principalmente se tiver tentado e vc esquivado.
anônima
11/09/2017 19h03
N confio nesse tipo q diz que gostou em pouco tempo, acho que ele queria te engabelar p levar p cama. Espero que ele tenha das doce ao bandido kkk
11/09/2017 19h30
Essas perguntas que a gente tem que usar uma bola de cristal para conseguir responder, eu vou te contar ...
11/09/2017 19h33
Deve ter achado outra "melhor".
anônima
12/09/2017 01h35
Achou outra "melhor". O cara te chamar pra sair não é garantia que ele esteja apaixonado. Encontros são justamente pra isso, pra conhecer e ver se pode rolar algo. Com você não deu, simples assim.
12/09/2017 01h53
Talvez ele tenha criado expectativa demais achando que seria uma coisa e no final não era nada disso. Pessoas as vzs são muito confusas nos sentimentos, talvez ele achou que estava sentindo algo. Pode ser que ele queria apenas sexo... Pode ser tanta coisa.