Acontece com voces, quando a familia se junta, ficarem implicando ou zuando suas manias ou coisas que fizeram na adolescencia? Por ex: eu demoro muito tempo para me arrumar, e a minha familia quando se junta, nao perde a oportunidade de me zuar. kk

elas perguntam
2 1
eles respondem
11/09/2017 20h45
So acho uma bosta quando ficam falando o que vc deve fazer ou tentar fazer pra ficar bem de vida. Todo mundo tem um conselho chato.kkkk normalmente aqui eles enchenm mais com aparência e essas coisas de dinheiro.kkk
anônimo
12/09/2017 00h40
Claro
elas respondem
anônima
11/09/2017 20h44
Não irrita nesse sentido, mas irrita sim... esse é o papel dela.
Gente irritante não existe só na família, mas é o primeiro contato que temos com pessoas diferentes que nem sempre agrada... de certa forma é uma boa escola pro mundo. é preciso se adaptar.