Vc deve ter probleminhas.. .qual o problema de n querer um namorado? Engraçado q qdo o cara fala q n quer uma namorada é a disseminação do "vou pegar geral"

Vou dar opções..ok!?
1- ela quer ficar sozinha
2- ela quer pegar geral
3- ela acabou de se machucar e quer dar um tempo a si mesma
4- ela gosta da solidão
5- ela só n achou algm legal pra essa cargo
6- ela não quer um namorado

Entendeu?
11/09/2017 21h56
Daqui a pouco uma lésbica vai te comer com uma cinta caralha. Fica de olho nesse cu.
11/09/2017 21h42
Acho que você esta muito obcecado com esse assunto de lesbianismo, relaxa um pouco jovem, essa obsessão não vai resolver seu problema. Existem sim muitas mulheres que querem relacionamento sério, não tem nada a ver lesbianismo, você vai encontrar sua alma gêmea, relaxa aí, tudo no seu tempo.
11/09/2017 20h56
Lesbianismo HAHAHAHAHAHAHAHA. Foi trocado por mulher, amigo?
11/09/2017 20h31
Eu falo que procuro um namorado
Sem problemas
anônima
11/09/2017 22h54
ta faltando macho que assuma,a maioria so quer comer
anônima
11/09/2017 21h49
To com a @Sombria
anônima
11/09/2017 22h41
Quem é que vai querer homem hoje em dia?
anônima
11/09/2017 21h42
Seu pau de óculos
eles respondem
anônimo
12/09/2017 01h38
Cada uma. Não procuram porque a maioria dos homens não quer compromisso. Isso desanima as mulheres. Que hj em dia têm q se preocupar em trabalhar, arrumar a casa, cuidar da saúde....antes de arrumar um marmanjo que fique enchendo a paciência dela. Logo vai chegar o dia que as mulheres vão pagar por sexo na mesma proporção que os homens pagam. Ninguém aguenta tanto machismo idiota hj em dia. Namorado e coisa do passado. Primeiro a carreira, depois od pais e casa própria.
11/09/2017 20h59
Daqui a pouco vc verá uma rola na sua boca. Proliferação na boca dos trouxas
anônimo
11/09/2017 22h49
A maioria dos caras de hoje em dia raspam a perna, fazem as sobrancelhas, são chorões, afeminados, não sabem consertas as coisas em casa, são reativos, cara para pra pensar, perderam aquele formato e jeito de macho, tudo pra entre eles viram modinha, não tem uma personalidade forte não tem aquele jeito meio paterno, seja sincero, se você fosse uma mulher ia querer namorar sério estando cheio de caras assim? não, é claro que não, é a mesma coisa de você querer namorar com uma mulher masculina, você namoraria uma? então, creio que não porque nós homens estamos em busca de uma mulher e não de um homem, a mesma coisa são essas que não querem namorar, estão em busca de um homem e não de uma mulher.
11/09/2017 21h38
Que feio, hein, mano. Perdendo até pra lésbica? uhsauhsa
12/09/2017 10h18
Talvez elas só estejam mais independentes que eram, e não precisam se prender à um relacionamento para se sentirem bem, talvez elas procurem coisas diferentes do que a maioria de nós homens estamos dispostos a oferecer, talvez elas tenham sido libertas da 'obrigação' que nossa sociedade machista (infelizmente) impôs, e decidiram fazer oque der na telha, assim como nós homens já faziamos.
Aliás, lésbicas também namoram, e você não as vê implorando por namoradas no 'mercado'.
11/09/2017 20h47
Nem, as pessoas que estão superficiais mesmo ai fica dificil mesmo achar alguem e nego acaba desistindo.heheh
anônimo
11/09/2017 22h33
Na boa, tu tás parecendo um cara que eu conheço que é mestre em shitpost.
anônimo
12/09/2017 06h20
Relacionamento é oferta e procura. Pelo lado da oferta vc tem algo que as atraia? Cuida do seu marketing pessoal, oferece realmente algo que as compense? Pelo lado da procura vc tem ido aos lugares certos onde elas estão como redes sociais? Tem certeza de que não está exagerando nas suas expectativas, procurando alguém que não existe no mercado?
anônimo
12/09/2017 10h22
vira gay, tem um monte de macho querendo um namorado .