Vocês gostam de escrever certinho quando estão conversando nas redes sociais.

eles perguntam
12 3
elas respondem
anônima
11/09/2017 21h16
Não compreendo a maioria das gírias e abreviações meu caro...
anônima
12/09/2017 03h07
Eu sempre escrevo tudo certinho em qualquer lugar, pois eu sou perfeccionista. Seria muito bom se as pessoas escrevessem direito, pois confesso que me dá uma certa agonia ver erros de português e gramática.
11/09/2017 20h54
Tem dia que eu até tenho paciência (pra escrever e ler).
11/09/2017 21h47
Mais ou menos, tem dia que tô sem paciência, se tiver como usar o áudio melhor.
11/09/2017 21h13
Eu sempre tento escrever certo
anônima
12/09/2017 02h16
Não é questão de gostar, pois eu até gostaria.
O fato é qe não sei escrever bem, então é de qualquer jeeito mesmo.
12/09/2017 06h22
Sim. Isso ajuda português. Exemplo: não correr riscos de usar gírias sem querer no texto didático, profissão( escrever conto), trabalho( relatório) caso fizesse.
Não escrevo muito no whatzapp, e nem lê textos grandes se o assunto não me interessar.
anônima
12/09/2017 06h58
Eu escrevo mt textao kkkkk
anônima
21/12/2017 02h36
Eu sou do textão comparada a muita gente que eu conheço. Quase uma alien. Além de, sim, conversar certinho. Vez ou outra mudo só pra deixar a conversa mais empática.
anônima
21/12/2017 02h57
Odeio
anônima
21/12/2017 11h26
Sim. Gosto de escrever sempre o mais correto possível.
Sou muito perfeccionista. Detesto abreviaturas, internetês... Porém, uso umas gírias e expressões de vez em quando. haha
Vide minhas respostas.
anônima
21/12/2017 11h28
Tento escrever o mais correto possível, mas odeio textão estilo Facebook.
eles respondem
12/09/2017 07h14
Eu n4o se1 qu4l é o problem4 de um4 encript4ç4o. Na verdade o humano é muito bom nisso, a nossa linguagem e fala além de haver certos graus de encriptação também tem informações compactadas, não precisamos detalhar muito algum caso para inferirmos mais informações do que foi dito. Agora que você leu meu textão, pode dizer se eu gosto ou não?
11/09/2017 20h51
Kkkkk do jeito que a galera ta pegando no pé de quem escreve errado, pior que confunde preguiça com burrice.kkk ai esse corretor automatico que escreve mais errado do que eu so caga e todo mundo pensa que vc é analfqbeto porque meus dedos são gigantes pra esses boãozinhos do cel.kkkkkk