4.28K  13/01/2019 22h00

Existem muitas fotos por ai do verdadeiro 'Spanking" eu particularmente gosto das marcas. Vocês bateriam ate esse ponto ou o lance é mais cenográfico?

elas perguntam
33 2
eles respondem
02/07/2015 15h30
Uma vez, interpretei mal essa informação. Estávamos no carro e ela estava me masturbando, logo que ela animada pediu pra "bater" uma nela, eu não me liguei na informação e pensei que ela queria uns tapinhas, dei-lhe um belo tapa em sua perna que ficou vermelho, ela fez cara de espanto e achou que eu gostava de bater e assim ficamos durante uns cinco minutos, depois disso ela perguntou pq eu estava batendo, eu expliquei o que havia entendido e ela explicou que queria apenas que eu tocasse uma siririca nela. Depois disso, rimos mto e desde então não quis saber mais de tapinhas... ;-) :-D :-D :-D
04/08/2015 04h03
Uma vez ocorreu algo parecido com o do que o @Hancock relatou, porém minha namorada estava me masturbando e quando pedi para ela "bater" para mim, ela deu um tapa nos meus testículos, foi justamente no que mais doía, não sabia se chorava, ria, ou dava uns tapa nela, no final rimos pra caralho e ela saiu ilesa - tirando os tapinhas que dei na bunda dela.
No mais, não acho muito legal o spanking, só uns tapas básicos que não deixam muita marca.
05/08/2015 20h26
eu não bato em mulher, ao contrario gosto de prazer mais natural
04/07/2015 02h36
uns tapas e sempre legal e sim da medo de machucar a parceira mas uma dica para vocês mulheres nos homens sempre controlamos a nossa força então pense bem antes de pedir mais forte e NUNCA fale a seguinte frase " BATE QUE NEM HOMEM " pois isso e o estopim para despertar o nosso ódio
02/07/2015 14h26
Não me sinto bem fazendo isso, se ela pedir até faço, mas não é meu forte...
02/07/2015 12h27
Gosto do bom e velho tapa na bunda em algumas situações, mas com bom senso! haha
De resto não sou muito fã... quando algumas mulheres gostam e pedem até da pra brincar, e a força vai de acordo com o que a parceira quiser ;)
02/07/2015 13h17
depende do dia e ocasiao e pessoa acho que o sexo e o momento entao as coisas e as formas de ser feitos tbm mudam
anônimo
02/07/2015 20h19
Bateria sim! Com tanto que a menina realmente quisesse isso.
02/07/2015 15h34
olha te dava ums tapa com carinho na cara amor......
02/09/2015 03h23
Eu curto dar o famoso tapa, mas sempre em momentos chave da relação. Geralmente é agressivo, mas eu manero até porque senão fica bizarro. hahahaha.
anônimo
04/08/2015 08h18
Se pedir eu bato mesmo, espontaneamente saem uns tapas na bunda, na coxa. Mas se pedir eu deixo marcas... kkkkkkkkk
anônimo
04/08/2015 09h35
Tenho dificuldades em bater! Mas se é o desejo dela! Posso fazer, mas não que será por livre e espontânea vontade!
05/08/2015 22h07
Se ela quiser eu faço sim, já que o que me dá tesão é o que dá tesão a minha parceira.
09/07/2015 18h55
Adoro bater, dar tala, suficar, apertar, esfregar a cara dela em mim (qualquer parte) com um pouco de força.

Mas não gosto de machucar. Prefiro que elas finjam que estão sentindo muita dor do que isto.
17/06/2016 16h44
Gosto sim, gosto muito e se quiser ter marcas vai ter marca sim.
17/06/2016 16h48
Uns tapinhas na bunda dela sempre saem espontaneamente.
Uma pegada com mais força também.
Mas é só isso mesmo.
26/02/2018 14h07
Então vc curte apanha? "É hr do pau"
anônimo
26/02/2018 15h12
Gosto dessas paradas não.
13/01/2019 21h43
Violência não rola comigo, apenas algumas palmadas pra excitar. ..
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/screenshot_2019-01-13-20-39-42-1-png
anônimo
13/01/2019 22h00
Não
anônimo
04/08/2015 08h12
Tapa na bunda só, e com cuidado pra não machucar.
04/08/2015 08h09
Eu curto bater, e sim, tenho medo de machucar. Mas depende da mulher. Por exemplo, já saí com uma que adorava, e eu deixava muita marca mesmo. Claro que ela tb curtia marcar, e isso deixava o sexo bem gostoso
anônimo
09/07/2015 18h59
Curto não.
02/07/2015 11h08
Olha acredito que isso dependa muito da parceira pq no sexo o importante e ser bom para ambos eu não teria problema algum em bater desde que a minha parceira se sinta a vontade e gosto sem problema nenhum.
05/07/2015 03h03
Acho que tudo tem um censo comum entre o casal, nada que deixe marcas muito evidentes ou coisa do tipo
02/07/2015 15h28
Pô, dominação e ser dominado é bacana pra caralho.
Dependendo da vibe, uma tapa ali, segurar o pescoço, tapar a boca, etc.
Mas pensando agora, acho que bater com força mesmo (Por que ate o momento sempre foi com firmeza) teria medo.
Pior exemplo:
Quando a mulher está de 4, e pede uns tapas na bunda é de boas, dificilmente vc erra.
Quando ela será 'montada' em vc, se vc tentar bater e não bater de baixo pra cima, tem uma chance muito grande de vc errada e acertar a região acima das nadegas (Dependendo da 'cavalgada' da moça. e aqui dói na alma. =/
02/07/2015 14h22
Poxa me fez lembrar de cada história que já contaram mas enfim...
Acho que vai do momento e a pessoa...
Eu particularmente sem pedir eu já gosto de fazer um leve...
02/07/2015 13h15
Não curto não.. Não sinto nada agradável nisso.. Claro, uns tapinhas no bumbum, de leve, não fazem mal! rs.
02/07/2015 13h02
Eu adoro bater, arranhar, morder... Na hora tenho que me segurar muito pra n deixar marcas. Se bem q algumas meninas gostavam de marcas, então eu ia fundo...
BR_
02/07/2015 12h30
Gosto, só que tenho muito medo de machucar e estragar o clima.
Na verdade, isso é no começo, depois eu acabo me empolgando e de vez em quando deixo umas marcas roxas hahah
02/07/2015 12h26
Eu curto, mas nas vezes que tentei reclamaram =(
anônimo
02/07/2015 12h23
As vezes me empolgo, não vou mentir kkkkkk, mas deixar umas marquinhas e ganhar umas marquinhas, na maioria das vezes é muito bom.
elas respondem
anônima
06/08/2015 02h48
Ac