Homens, vocês estão interessados em alguém, mas depois de tantas investidas (tipo uns 4 meses) e nada, vocês deixam a pessoa de lado...
Mas depois de um tempo, se a pessoa procurar vocês, o interesse pode voltar?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
11/09/2017 22h51
Só se eu estiver muito interessado na pessoa. Mas 4 meses é muito, por que você fez isso?
anônimo
11/09/2017 23h14
Nossa 4 meses??? Poder pode sim, mas vc não vai poder ficar com joguinhos agora ! Direta ao ponto!
11/09/2017 23h18
Uma coisa que li hj e relata oque aparentemente ocorreu nesse caso.....
A lógica feminina, nesse ponto, não faz o menor sentido. Às vezes quando uma #Mulher gosta de um homem, ela pode usar a estratégia de fingir não dar importância a ele e ignorá-lo boa parte do tempo. O objetivo dela, nesse caso, é de fazer com que ele se interesse, mas geralmente o efeito é o perfeito oposto disso, pois o homem se sentirá desprezado e procurará afastar-se.
elas respondem
anônima
12/09/2017 00h22
Ja enrolei um por 5 meses kkkkk....Quando o procurei tava na minha ainda...