eles respondem
Basta não cometer ou ficar pensando nessas coisas que tudo vai embora. Quando você foi abusada, sua mente automaticamente deu "normalidade" à pratica. Mesmo que no seu racional, você consiga perceber o quão errado é isso, seu emocional (a resposta do teu corpo) te diz o contrário. Não tem como vencer um desejo, apenas suprimi-lo até se tornar mínimo a ponto de você não cometer nenhuma besteira.
Há muita coisa pra ser resolvida em sua vida né..
A questão de ter sido abusada precisa ser resolvida, caso ainda esteja como ferida aberta. (se é que se fecha).
E também sobre a questão atual que está te sufocando. Não vejo outro modo de resolver isso não sendo através de um profissional.
Seja forte.
Procure ajuda profissional! E quanto ao abusador, ele foi punido, ainda pode fazê lo?
Vc não é anormal como imagina, até porque ninguém é normal. Apresenta transtornos comportamentais e de personalidade que não vão piorar porque vc está procurando ajuda. Se tiver recursos um profissional desta área vai conseguir tirar seus medos e tornar sua vida muito melhor. Se for pobre há serviços gratuitos na sua cidade, em universidades, procure ajuda com rapidez. Fico aqui torcendo por vc e para que tudo dè certo na sua vida.
Como vc consegue se controlar, mantém assim. E tenta se distrair com mulheres adultas
Procure um psiquiatra urgente. Ele é obrigado a manter sigilo e é o ponto inicial para você se curar. Seu caso é tratável e pode ser curado.
Calma! Se quiser uma conversa franca posso tentar ajudar n sou profissional! Se quiser dê um toque
Creio que as pessoas aqui te apoiam. O fato de vc escrever, estabelecendo os parâmetros de seus dilemas morais, é sinal de que terás forças para resistir. Em nosso dia a dia, todos nós contemos nossos desejos.
Seria muito fraco de sua parte se vc justificasse erros do presente pelo seu passado.
elas respondem
Você precisa se tratar, pode falar tudo para o psiquiatra, não precisa ter vergonha eles são acostumados a ouvir cada bizarrice do ser humano, e não é psicólogo não é psiquiatra mesmo.
Meu Deus! Vc tem que buscar tratamento mesmo, não existe outra alternativa!
Olhe, esse fenômeno abusado-abusador é muito comum na literatura. Procure ajuda de um profissional! Boa sorte
Tenho um excelente profissional pra tirar indicar o nome dele é Danilo Baltieri, ele é psiquiatra e especialista em transtornos sexuais e tem um enorme projeto onde atende gratuitamente um grupo de pedofilos. Desta forma, vc não precisará ter receio, ele já ouviu vários outros casos em com um com o seu. Já assisti palestras com ele qdo eu estava na facul, o cara entende muito. Faça este favor a você e a sociedade, ❤❤❤, muito Boa sorte.
Escrevi tudo isso e não sei se vc é de SP, mas se tiver dificuldade me chama inbox, please. Bjs
Você precisa de ajuda psicologica, entendo que não tenha coragem de contar mas eles estudam justamente para lidar com essas situações. Pense no tratamento como uma proteção a sua irmã, não cometa o mesmo ato terrível com ela, ela não tem culpa do que lhe aconteceu.
Procure um psiquiatra, de preferência um com bastante experiencia.
Terapia. Agora.
Para de sofrer, vc não tem q sentir vergonha disso, é um problema, está atrapalhando a sua vida, algo fora do seu controle te marcou mas é a sua força q te faz reconhecer a situação e lutar contra suas marcas. Psicólogo não está lá pra te julgar e sim pra te ajudar a se ajudar. Não permita q o/a fdp q abusou de vc tenha influência sobre sua vida! Se livra disso garota!
Ter desejos nao te faz pedófila, fazer algo sim. Nao se sinta tão culpada por uma tentação. Mas procure ajuda profissional para lidar com isso e tratar teu trauma que desencadeou isso.
Querida, você não precisa viver nessa tortura psicológica. Não arraste por toda sua vida esse triste episódio ocorrido no passado.
Procure ajuda profissional. Não guarde esse mostro dentro de vc. Liberte-se. Procure ajuda!
Psicólogo. Não tenha receio é o melhor a se fazer.
Pôxa vida, moça :\
Espero que procure ajuda e que vc consiga sair dessa!
Boa sorte.