Por isso que muita gente faz joguinho, pq a gente ignora e eles tentam se chegar.

Eu to ignorando um cara que tentou me fazer de trouxa, não olho na cara e finjo que não vejo. Bastou eu agir assim pra ele virar um pavão, para na minha frente, as vezes para do meu lado e fala alto com alguém, as vezes ele finge que não me vê tbm, mas olha as escondidas pelo espelho. Faz coisas forçadas que ficam escrachadas e quem sabe da história percebe que não é natural.

elas perguntam
2 0
eles respondem
22/12/2023 21h15
Não faço ninguém de trouxa, sou verdadeiro. E tampouco nunca a sujeitei de ir atrás de ninguém. Minha mãe me formou um homem.
22/12/2023 21h17
Quibissurdo