Estranho

eles perguntam
6 4
elas respondem
11/09/2017 22h01
As vezes é pq passa confiança, mas eu prefiro o mais quietinho haha
11/09/2017 22h18
simplesmente porque o cara tem lábia. quando o cara não tem muita beleza, precisa conquistar com outros modos, como o papo..
anônima
11/09/2017 22h31
Geralmente pessoas populares são bem legais, falantes e cativantes. Não adianta ser bonito mas ser sem sal e sem graça, e não ter uma personalidade legal.
anônima
11/09/2017 22h16
pq a mulher olha se o cara tem atitude passa confiança
11/09/2017 22h38
Você sabe a resposta, só fez essa pergunta para ter várias oportunidades para falar mal das mulheres ou ver respostas de usuários falando mal das mulheres, tudo isso porque nenhuma te quer.
anônima
11/09/2017 22h52
pode ate ser, mas tenha certeza de que nó mulheres vamos comentar sobre vc entre nós. Mas ngm vai chegar em vc ou se esfregar no teu colo..
eles respondem
anônimo
11/09/2017 22h12
Leia nessaham alita
11/09/2017 23h42
Ser popular não tem nada a ver com ter autoconfiança, ser bonito ou ser legal.

Independente do que o tornou popular, isso faz com que ele seja visto como diferente, ou melhor, não é visto como comum ou mais um na multidão, só isso já faz atrair olhares, o que gera desejo e curiosidade, a partir dai gera um ciclo virtuoso de atrações.
11/09/2017 22h09
Sou quieto e feio, estou destinado ao fracasso então
11/09/2017 22h39
Acho que muitas mulheres tem medo de ficar com um cara bonito e ser traída

Tbm pode ser que vc ache um cara feio, só que pras mulheres ele seja bonito